Amo Te Odiar.

1.1K 66 15
                                    

Pov S/s

Não é possível! Um trabalho com 30 folhas justo na semana que não vamos ter aula? - falei quando vi a professora de matemática entregar o trabalho.

Claro... Assim vocês terão o que fazer nessa semana além de pensar em festas cheias de drogas e sexo! - falou entregando o último trabalho.

Só o que queremos é sexo e drogas! - falou alguém no fundo da sala e todos riram.

Hoje é sexta feira e a turma marcou de ir acampar nessa semana que não vai ter aula, o colégio vai precisar reformar não sei o que e a gente não pode estar aqui.

Professora você sabe mt bem que vamos pra casa no lago do Matheus! - falou o Juan no fundo da sala.

Justamente pensando nisso to passando esse trabalho! Não quero nenhuma das meninas voltando grávida, ah e outra! Quem não fizer fica com zero no bimestre pq esse trabalho substitui as provas e testes - falou com um sorriso no rosto.

Essa professora nos odeia!

Professora! De qual site a senhora tirou as questões mesmo? Meu cachorro ta perguntando pra ele saber como digerir esses papéis depois de comer e eu não poder trazer... - falei brincando e ouvi o sinal de troca de professores tocando.

Muito engraçado s/n ha ha ha- falou ela saindo pela porta.

Hey milinha, ou! - falei cutucando Camila que foi obrigada por essa professora a sentar pra sempre do meu lado, a gente brigava muito e ela achou que seria uma boa ideia.

Camila que já estava fazendo o trabalho dela me olhou com cara de quem quer me matar.

O que você quer encosto? - falou

Uuuiiii ta bravinha hj nem fiz nada! Enfim eu quero saber quanto tu cobra pra passar as respostas do trabalho pra gente, se tu cobrar aí uns 50 reais de cada um vai tirar uma grana boa e todos saem felizes - falei tentando negociar.

Eu não vou ficar em casa igual idiota fazendo o trabalho de vocês! E outra eu também vou pra casa no lago - falou e eu estranhei... Ela é meio nerd não gosta das festas que a gente faz.

Ta mas é só você mandar foto com as respostas e a gente copia, se bem que você vai ta la, então se você for fazendo daí o povo tirar todos os dias uma horinha pra copiar do seu a gente curte a semana... - falei tentando negociar.

Para de querer me explorar caralho! Eu não preciso de dinheiro não, minha família tem o suficiente - falou bravinha e com o rosto ja vermelho.

Você fica linda bravinha assim sabia? Com o rosto vermelho e essa cara de que quer me matar... - falei olhando pra ela e antes dela responder eu falei.

Ja que você não precisa de dinheiro eu posso te dar uns beijos pra pagar pelas respostas... Tem pelo menos 30 alunos na sala minha boca vai ficar cansada de tanto te beijar... Mas eu posso fazer o esforço! - falei como se fosse a ideia mais brilhante que ja tive.

Eu vou matar você! - gritou e quando ela ia me atacar o professor de filosofia chegou.

Oi meus queridos alunos! Grandes filósofos como vocês estão? - perguntou.

Bem - respondeu todo mundo.

Então... Como todos sabem sexta feira é dia de debate, e hoje é a dupla que eu mais amo colocar em debates pq elas quase se matam - falou rindo.

O professor Rafael é legal, ele passa aulas legais de ter e tem bom humor.

Opa eu e minha namorada vamos debater o que hoje mestre? - perguntei ao professor.

One shots Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora