Capítulo único

165 21 30
                                    

AVISOS:

Fanfic da obra:
The Scum Villain's Self-Saving System, Autora: Mo Xiang Mo Xiang Tong Xiu;
• Eu vou postar em outras plataforma, normalmente uso NiaStarlight ou Invimo, postei twitter com o @: Nyaniastar.

Resolvi fazer uma fanfic especial hallowen, espero que gostem.

Tive a idéia perto do dia 31/10, então fiz um capítulo único, tentei deixar ele resumido.

Espero que gostem e boa leitura!

𖦹🧟‍♀️▪︎🧟‍♂️༄

Luo Binghe e Shen Yuan haviam-se conhecido quando ainda crianças, eram vizinhos, moravam no mesmo prédio. Yuan era mais velho que Binghe, então o protegia de outras crianças que tentavam agredi-lo. Eles passavam horas falando sobre o que gostavam, jogavam.
Como Shen estava um pouco avançado na escola, ajudava o outro com as atividades, quando Luo estava terminando o ensino fundamental, ele estava finalizando o ensino-médio. No início da nova etapa escolar Luo Binghe fez novas amizades, ele conheceu Mobei e Sha Hualing, eles competiam para ver quem seria o aluno destaque. Shen Yuan estava iniciando a faculdade e no campus fizera amizade com Shang Qinghua e Liu Qingge, não eram necessariamente um grupo. Shen Yuan passou um tempo sem perceber o sentimento que sentia pelo seu amigo de infância, nunca tinha se apaixonado antes, não sabia que aquele carinho e consideração iam além da amizade.
Um dia brigaram como nunca haviam discutido antes, ficaram um tempo sem se falar, a distância que tiveram durante meses, com a saudade e insegurança esclareceram melhor esses sentimentos, então eles começaram a namorar escondido, com receio de seus pais, sentiam medo de não aceitarem, no entanto, durou pouco, o pai de Shen descobriu, era um homem orgulhoso, usou a desculpa da sua imagem e do nome da sua família dizendo que seu filho era uma vergonha e o expulsou de casa, mas os pais de Luo foram mais abertos e os aceitaram tranquilamente. Shen saiu da universidade que seus pais pagavam e conseguiu uma bolsa em outra de medicina e recusou todo dinheiro que sua mãe tentava-lhe mandar, começou a trabalhar, Luo Binghe estudava e treinava para se tornar alguém das forças especiais. Passaram a morar juntos, usavam aliança, eles eram felizes, um ao lado do outro, fizeram vários planos.

. . . . . . . . . .
. . . . . . . .
. . . . .
. . .
.

A vida é cheia de imprevistos, nunca imaginariam que anos depois, um apocalipse aconteceria, levando tudo por água abaixo, pessoas que um dia eles conheceram e amaram, sonhos e todas outras coisas que tentaram construir juntos.

Eles haviam se reunido com seus amigos, fazia tempo que não se viam, combinaram de fazer um acampamento, antes de saírem da cidade passaram em um posto de gasolina para abastecer o carro. Haviam dois frentistas que assistiam à televisão, enquanto abasteciam uma notícia chamou atenção de todos, um comunicado importante, que dizia que a capital começou a surgir uma doença onde a pessoa tinha ataques de raiva e avançava em outras, transformando em um canibal e era de rápida contaminação. Os jornalistas mostraram um lugar cercado por militantes, uma militar na entrevista dizia que todos deveriam entrar em quarentena e não sair enquanto for considerado seguro. Segundos depois mostrou dois infectados, agiam de maneira lenta, haviam mordidas pelos seus corpos, faziam barulhos estranhos, depois cortaram a transição.
Nas redes sociais também comentavam  sobre o assunto, diziam que os militantes não estavam conseguindo tomar conta da situação e que, em outras partes da cidade, pessoas pediam por socorro. Em um vídeo ao vivo a pessoa estava escondida em um armário, parecia ser em uma sala de aula, estava pedindo por ajuda, então começou a ouvir pancadas, não demorou para a porta do móvel abrir e escutar gritos, em outros vídeos, denunciavam dizendo que, não estavam em outras regiões da cidade que também estavam afetadas, mostrava pessoas caindo de prédios, nas ruas o trânsito estava caótico, carros batendo e levando tudo que havia pela frente e cidadãos sendo atacados.

Svsss: Especial Halloween Onde histórias criam vida. Descubra agora