/Autora ON/
Faz 1 mês que o Izuku e Katsuki estavam namorando e estavam muito felizes, faziam tudo juntos e amavam muito um ao outro.
Izuku levantou durante a noite, ele andou pelos corredores, que eram iluminados pela luz da lua. Ele foi até em cima de uma das torres do castelo e começou a observar o céu.
Estava tudo calmo, quando um tijolo quase o acertou, ele olhou para a direção que o tijolo veio e viu um cara encapuzado que, quando percebeu que foi visto, fugiu. Izuku, foi até o tijolo e viu que havia uma carta, ele a pegou e a leu.Ele estava com medo? Sim, muito medo. Ele não estava preocupado pela própria vida, ele estava preocupado com a vida do seu namorado.
Logo, um guarda apareceu.- Majestade?! Vc está bem?! Ouvi um barulho e vim ver como vc está!- O guarda disse.
- Estamos com problemas muito grandes!- Eu disse, desesperado.- Avise todos os guardas para ficarem alertas, quero que o Kacchan seja o último a saber!
- Sim, majestade!- Ele disse se curvando e saindo.
Olhei a carta na minha mão, agora amassada, minha mãos começavam a suar e minhas pernas ficaram bambas, cai no chão, com as pernas formavam um "W". Lágrimas começaram a sair dos meus olhos, uma das minhas mãos estava no chão com a a carta, a outro no meu peito. Uma ameaça, essa carta era uma AMEAÇA! Agora..todos que estão aqui, estão em perigo. É minha culpa.
/Midoriya OFF/
/Autora ON/
Os guardas se avisaram rápido, mas silencioso para não acordar Katsuki e foi assim até o sol aparecer e o mesmo acordar.
/Autora OFF/
/Bakugou ON/
Acordei e vi que o Izuku não estava lá, ele havia levantado faz tempo, pois o lado dele estava gelado. Me levantei, me troquei e sai do meu quarto, estranhei que guardas corriam para lá e para cá, chamei a atenção de um guarda para perguntar oque estava acontecendo.
- Oe! Oque está acontecendo?!- Eu perguntei.
- A-ah! Majestade, vc acordou! É-é...- ele olhava para os lados e chamou a atenção de um outro guarda e apontou para um lado, o outro entendeu e saiu.
- Ande! Responda!- Eu perguntei, impaciente.
- Mil perdões, majestade Katsuki! Mas, fui proibido pelo Izuku para vc ser o último a ser informado!- ele disse.
- Ser informado doque?- Eu perguntei.
- Isso ele é quem tem que dizer.- ele disse,apontou para um corredor, se curvou e saiu.
Fui pelo corredor indicado, parei na sala de reuniões, ouvindo vozes apressadas e nervosas.
Entrei na sala e o Izuku estava de pijama, cabelos mais bagunçados que o normal, olheiras e sua coroa estava torta. Ele conversava com o chefe dos guardas, Toshinori, e outros guardas, ele segurava uma carta e havia umas 4 xícaras de café vazias e uma cheia. Dei batidas na porta, chamando a atenção de todos no recinto. Izuku me olhou com os olhos arregalados, piscou algumas vezes e tomou um grande gole de café e cerrou os olhos.- Oque está acontecendo aqui, Izuku?- Eu perguntei, andando até ele, mas não respondeu.
Toshinori se levantou e estalou os dedos na frente do rosto do Izuku, que tinha acabado de dormir em pé, acordar.
- A-ah! Obrigado, Toshi..- Izuku disse, com a mão em um dos seus olhos.- Kacchan...realmente não é uma boa hora..- ele boceja.- Mas é que...
/Bakugou OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto na neve// Bakudeku
FanfictionNo inverno, Bakugou estava montado em seu lobo (tipo, do tamanho de um cavalo),sua vida não tinha muita coisa de diferente, mas não sabia que sua vida iria mudar ao ver um garoto na neve.