gravidez

911 94 8
                                    

/Autora ON/

    2 semanas depois, descobriram que Izuku estava grávido.Ficaram felizes, mas logo ficaram preocupados, pq ainda tinha o Shindo. Tenko voltou para o Reino Midoriya para consertar o lugar.
    Izuku passeava pelo castelo montado no lobo de Katsuki, o mesmo estava ao seu lado o tempo todo. Ele era muito protetor e sempre perguntava se o esverdeado estava bem, isso incomodava Izuku, mas sabia que era por amor.

- Kacchan?- chamou o loiro ao seu lado

- Sim, Izuku? Está tudo bem?- o loiro pergunta.

- Eu quero bolo de chocolate..- Izuku disse.

- Ok, vou pedir para prepararem um bolo de chocolate bem gostoso para vc.- Katsuki disse e saiu.

    Nesse momento, o filhote havia chutado e Izuku colocou a mão em sua barriga, um guarda que estava passando, viu a cena e foi até Izuku.

- Está tudo bem, majestade?- o guarda pergunta.- Quer que eu te ajude até o quarto?

- Estou bem,não se preocupe. Foi só o bebê que está chutando.- Izuku disse.

- Ah,ok. Vc precisa de ajuda?- o guarda pergunta.

- Não, mas muito obrigado mesmo assim.- Izuku disse e o lobo começou a andar.

    O lobo foi até o quarto e Izuku abriu a porta e deitou na cama. Logo, Katsuki apareceu com um bolo de chocolate e deu para Izuku que, comeu a maioria do bolo.

- Uau..Vc estava com fome, em?- disse Katsuki, num tom brincalhão.

- Cala a boquinha.- Izuku disse.

    Katsuki riu.

- Eu te amo muito, Izuku.- Katsuki disse.

    Izuku começou a chorar.

- E-ei! Pq vc está chorando?- Katsuki pergunta, preocupado.

- É que eu também te amo!- Izuku disse abraçando Katsuki, ainda chorando.

-Esqueci que vc está emocional. - pensou Katsuki, dando uma risada.

/Autora OFF/

Um garoto na neve// Bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora