Reino Shindo

1K 115 2
                                    

/Midoriya ON/

    Meus pais estão mortos... Eu não consegui fazer nada...

- Tenko...- Eu disse ainda chorando.- Quem atacou o reino?

- Shindo...

    Shindo?! Pq?! Pq ele não pode me deixar em paz?!

- Shindo?! - Uraraka não acreditava no que ouviu- Aquele idiota!

- Quem é Shindo?- Kacchan pergunta.

- Shindo é um príncipe que gosta do Izuku, ele faz tudo para ter o Izuku só para ele.- Tenko disse.- Ele já chegou a espionar o Izuku, os pais dele e até a mim.

- Que sujeitinho assustador.- Kacchan disse

- Eu vou te trazer problemas....- Eu disse baixo, quase um sussurro.

- Vc nunca me trouxe problemas, Izuku. Vc foi a melhor pessoa que eu conheci.- Kacchan disse, logo depositando um beijo nos meus cabelos, me fazendo corar.

- EI,ei, ei! Vc tira as mãozinhas do meu primo!- Tenko disse, me puxando para perto dele.- Se quiser namorar ele, vc vai ter que ter meu consentimento. Pq agora que os pais dele morreram, eu sou responsável por ele agora.

- Tenko...- Eu disse, olhando para ele.- Eu já sou bem grande.

- Ainda é meu bebê.- Ele me disse, mas suspirou pouco tempo depois.- Mas, é verdade..Vc já está grande.

    Me soltei do Tenko e olhei para o Kacchan.

- Kacchan, posso falar com vc...só nós dois?- Eu perguntei para ele, corando um pouco.

- Ah..ok- Ele disse- Vem comigo.

    E nós fomos para cima do castelo.

- Então?- Ele me pergunta.

- Eu...eu...- Eu gaguejei e estava corando.- Eu...

/Midoriya OFF/

Um garoto na neve// Bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora