Perdida.

20 0 0
                                    

   Bom, geralmente quando escrevo aqui, ou estou em um momento ótimo da minha vida ou estou passando por um momento muito complexo da minha vida, hoje eu realmente não sei em qual dos dois estou, posso dizer que estou vivendo no automático...
   É como se eu estivesse tão cansada ao ponto de não saber mais se vale apena tudo isso, não sei se vale apena continua lutando pra levantar todos os dias, se vale apena continua vivendo como se tudo estivesse bem mesmo eu estando despedaça por dentro.
   As coisas estão acontecendo tão rápido que eu não sei se estou indo no rumo certo, não sei se estou me tornando uma pessoa boa, não sei se ainda sou eu mesma, eu não sei mais o que fazer, não sei mais o que eu quero da minha vida, eu não sei mais quais são os meus sonhos, eu não sei mais pra que propósito eu estou aqui...
   Eu estou cansada, estou esgotada, estou sem rumo, eu estou perdida e preciso de um rumo, eu preciso urgentemente de um rumo pra minha vida, o caminho que estou seguindo não sei pra onde irá me levar.
   Eu estou com medo, eu não sei realmente eu não sei o que eu estou fazendo aqui, eu estou cansada, estou decepcionada comigo mesma, eu estou lutando e lutando a cada dia pra tentar achar algum sentido pra isso que é a minha vida.
   Eu não sei em que momento eu me perdi de quem eu era, eu não sei se eu era alguém, eu estou vagando em um vazio enomer com uma densa neblina quem são os meus medos, minhas lágrimas, minhas decepções, minha insegurança eu apenas queria encontrar uma luz nesse vazio eu queria encontrar uma luz nessa neblina eu queria realmente me reencontrar me dá um abraço bem forte e dizer pra mim mesma :-Você conseguiu, você foi forte e superou tudo isso...
   Mais não sei se realmente existe essa luz...

Uma viagem em minha nada normal mente.Onde histórias criam vida. Descubra agora