Aquela sensação que não queremos sentir.

127 4 4
                                    

  Sabe aqueles momentos que por mais que você esteja rodeado (a) de pessoa, você ainda se sente só? Ou então aquela sensação de tristeza, que aparece do nada, aquela vez que você sem querer deixou aquela lágrimazinha escorrer pelos rosto no momento que você estava tentando parecer forte, para não precisar revelar os motivos das lágrima ou, aquele dia que você só queria ficar um pouco sozinho para pensa um pouco na vida ou, mesmo aquela vez que você só queria chorar, pra ver se aquilo tudo saia da sua mente, ou então aquele dia que você pensou em desistir...
  Acho que todos nós já passamos por alguma dessas situações e pra falar a verdade é normal que em algum momento de nossas vidas termos essas sensações ou sentirmos esses sentimentos. No momento que estamos passando por isso, não vemos o sentido ou o propósito de estar passando por aquilo tudo. Porque naquele momento só vemos as coisas ruins que nós fizeram está naquelas circunstâncias, só lembramos da tristeza e da dor que aquilo está nos causando.
  Mais sabe são esses momentos e esses sentimentos que nós devemos ver o quão fortes somos, e o tanto de coisas q já passamos e veja ainda estamos aqui!.
  Ainda estamos de pé porque queremos viver, queremos aprender com os erros, queremos sorrir, chorar, brincar,correr,falar besteira com os amigos, abraçar quem amamos, jogar,estudar,ensinar, queremos viver a vida intensamente!
  Queremos viver intensamente não só os momentos bons mais também os momentos amargos da vida, porque a vida é assim cheia de altos e baixos. A vida é assim e aqueles momentos amargos são para nós deixar mais fortes, para se fortalecermos e vermos o quão forte nós somos, porque mano olha só a gente já passou por tanta coisa e veja aínda estamos aqui, lutando para continuar vivendo, e gente por mais que pareça que aquilo não vai passar que aquela dor não vai acabar que aquele momento vai durar para sempre, NÃO isso não vai durar para sempre é só uma fase ruim vai passar e vai dá tudo certo porque você é forte e vai conseguir superar isso tudo, e no final você estará mais forte do que antes.
  Acredite em si mesmo não desista da vida, eu sei que as coisas estão difíceis mais vai passar eu sei que vai passar por mais que esteja dificil, e no final você estará mais forte. E lembrem-se que "Por mais escura e sombria que esteja a noite, tudo se ilumina com o raiar do sol"... Acredite por mais difícil que as coisas estejam tudo vai dá certo!❤

Gente aqui está mais um capítulo espero que gostem e me digam por favor a opinião de vcs e me digam também onde errei para poder melhorar obg por esta lendo bjs:D <3

Uma viagem em minha nada normal mente.Onde histórias criam vida. Descubra agora