Não

21 0 0
                                    

   Não, eu não irei mais cobrar nada, sabe porquê ? Cada um tem consciência do que recebe e do que oferece. Eu cansei de me doar muito, de ser intensa ao extremo, de valorizar demais, de dar prioridade demais, de respeitar demais,  de sentir demais, de criar expectativas demais, de pensar demais. De amar demais...
   Eu só quero um amor tranquilo, eu quero não precisar está me perguntando se vale a pena, eu quero ter tanta certeza que vale a pena que eu saiba no fundo do meu coração que sim vale a pena, eu quero um amor tranquilo, com respeito, com carinho, com reciprocidade, com tudo que eu dou e que muitas vezes não recebo de voltar, eu quero prioridade eu quero confiar na pessoa e que ela confie em mim, eu quero ter convicção de que eu não preciso está me preocupando ou morrendo de ciúmes, pois eu sei que a pessoa me respeita e eu a respeito, eu quero carinho, quero saber que a pessoa gosta de mim tanto quando eu gosto dela, eu quero atitudes que me mostrem verdadeiramente que sou importante, quero abraços com sentimentos, olhares que falam tudo, eu quero viver uma amor que mesmo sem eu dizer eu te amo, a pessoas saberá que eu a amo pelas minhas atitudes, e que eu também veja que a pessoa me ama pelas suas atitudes.
    Eu sei que ninguém é perfeito, ninguém nunca será perfeito, e é isso. Mais sabe, pra amar não precisa ser perfeito, precisa de respeito, cumplicidade, carinho, amor, confiança, amizade, união, conexão, reciprocidade, atitudes...
   Sabe eu acho que me joguei e fiz tanto dessa vez, pois eu quero fazer por ti o que nunca ninguém fez por mim, e sabe eu esperava que você faça o mesmo comigo...
   Eu não quero perfeição, eu só quero que valorize quem eu sou, e que veja por um minuto o quanto a cada dia que passa eu tento ser uma pessoa melhor pra você, que veja o quanto eu lhe respeito, e que perceba que eu te amo mesmo sem eu dizer que te amo.

Uma viagem em minha nada normal mente.Onde histórias criam vida. Descubra agora