...Eu não me reconheço mais eu simplesmente me perdi novamente, últimamente eu venho tentando tanto lutar contra a minha mente que acho que eu perdi a luta e não percebi, acho que eu fui derrota e fique lutando sozinha, me machucando sozinha, me matando aos poucos com as próprias mãos,os próprio pensamento.
Eu sei que sou uma pessoa muito fraca, eu não sou forte como a maioria das pessoas ao meu redor, eu não consigo ser, realmente eu tenho tentando ao máximo ser a pessoa que eu tanto sonho ser... Mas a cada dia que passa eu vejo que eu não sou e nunca serei essa pessoa, eu não consigo por mais que eu me esforce por mais que eu tente eu nunca consigo alcançar os meus alvos, as pessoas dizem mais a você não se esforçou suficiente, a você podia ter tentado mais, ter feita mais, aquilo não foi o seu melhor... Mais eu sei o tanto que eu luto contra mim mesmo e contra os meus medos pra fazer o que eu fiz eu sei o tanto que eu tentei, e me dói muito ver que o meu máximo nunca foi o suficiente pra conquistar os meus sonhos, me dói ver que realmente eu não sou uma pessoa forte a ponto de conseguir alcança as suas próprias expectativas.
E o pior de tudo é perceber que eu nunca irei chegar lá, que eu nunca irei conseguir, porque eu já estou tão cansada e decepcionada que eu não tenho mais forças pra tentar mais uma vez, eu não sei mais o que fazer...
Eu só queria por uma vez na minha vida ser suficiente pra alguém ou para algo mais eu nunca vou conseguir...
Isso me mata aos poucos e ninguém pode me ajudar...
Eu estou realmente desistindo de mim mesmo, acho que no fim eu não sou uma pessoa pela qual se vale a pena lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem em minha nada normal mente.
AcakVou escrever aqui um pouco das coisas que vivi em minha vida e aprendi com minhas experiências e é claro minhas viagens em minha nada normal mente ☺, vai ser um prazer compartilhar isso com vocês e lá vamos nós né ?!