°•🌟Não se esqueçam de deixar sua estrelinha, elas me ajudam muito🌟•°
Agradeço desde já💞
Amo vocês💜🌞🌙🍁
❧"Naquela época
tivemos tempos difíceis
Enquanto olhávamos para as estrelas do céu
muito longe para alcançá-las
O você daquele tempo
não acreditava em galáxias
Mas eu a vi
uma galáxia prateadaDeve ter doído
deve ter sido tão difícil
Eu corri atrás
de uma luz infinitaAquele dia de verão era formigante
Os sons frios das ruas acinzentadas
Eu respiro e bato em sua porta
Nós vamos mudar
Nós vamos mudar
Nós vamos mudar
Nós vamos mudar
Nós vamos mudar"❧ㅡ Inner Child - Kim Taehyung ㅡ
❄
(Agora fiquei com o cap de hoje.
Até as notas finais e um super beijo
gostoso na bunda de vocês.
I purple you💜)°•◆°•◆°•◆✞🌞◆•°◆•°◆•°
Chegando em frente a escola, os dois adentram ainda abraçadinhos e seguem até os amigos, que aumentam mais ainda o sorriso assim que avistam os namorados caminhando até eles.
ㅡ Oi meu pitico ㅡ o ruivo puxa sua mão e o abraça apertado, enquanto deixava um beijinho demorado e estalado, nas rechonchudas bochechinhas do loirinho que sorri ainda mais aberto, enquanto envolvia fortemente o pescoço do amigo, e o também dava um beijo estalado em sua bochecha.
ㅡ Oi meu ursinho ㅡ separa do abraço e então agarra a mandíbula do avermelhado, o mandando um beijo no ar.
Então em seguida ele da alguns passos pra trás, colando suas costas no peito do moreno, que deixa um cheirinho em seus fios loiros e abraça sua cintura.
ㅡ Que biquinho é esse, hein linda?
Direciona sua pergunta para a de Chanel que encontrava-se de braços cruzados, e um biquinho extremamente adorável em seus lábios.
ㅡ Vocês dois aí, não mudaram nada mesmo, continuam com o mesmo grude de sempre. 'Aff... você nem quer mais saber de mim. ㅡ vira seu rosto para o outro lado, ainda de cara fechada, fazendo Jimin gargalhar alto e a puxar pra um abraço.
ㅡ Oh meu Deus, eu não creio nisso gente. ㅡ envolve sua cintura, a dando um aperto na bochecha. ㅡ Ciumentinha ㅡ deixa um selinho em seus lábios, uma mania antiga dos amigos, ato que só faz a mesma sorrir fofa ficando meia coradinha.
ㅡ Que putaria é essa aqui? ㅡ perguntam Jeon, e Jennie que vinha chegando, em uníssono.
ㅡ O que foi meu gatinho? ㅡ o loiro vira para seu moreno, o mandando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through a Look | jjk+pjm
FanfictionOs pais de Jimin sempre foram muito carinhosos com o mesmo. Sempre o deram amor, proteção, alegria e o mais importante, sempre respeitaram suas escolhas. Isso tudo que resultava em uma família perfeita, em um lar que transbordara afeto. Sua vida era...