[#𝟭𝟰] - 𝘕𝘦𝘪𝘨𝘩𝘣𝘰𝘳𝘴 𝘏𝘰𝘶𝘴𝘦.

251 21 0
                                    

Não esqueçam de deixar sua estrelinha, isso me ajuda muito.

Obrigada desde , amo vocês s2

🍁

❧"Apague todas as memórias ruins.
Segure as mãos um do outro e sorria." ❧

Trexo de "2!3! ㅡ

🍁

Chegando na frente da minha casa, eu abro o portão e dou espaço para Jimin entrar. Fecho o portão e caminho com o mesmo até a porta logo a abrindo e entrando depois do mesmo.

Assim que entramos, vejo minha mãe sentada no sofá ao lado do meu pai.

ㅡ Oi mãe, chegamos. ㅡ A morena olha em nossa direção e abre um sorriso lindo.

ㅡ Oi meu filho. ㅡ Ela beija minha bochecha e olha para o Jimin, aumentando mais o sorriso. ㅡ Oi querido, você deve ser o Jimin não é?

ㅡ Sou eu sim senhorita. ㅡ O pequeno sorri tímido.

ㅡ Oh, não precisa dessa formalidade toda meu anjo, me chamo Hyuna, mas se quiser pode me chamar de tia. ㅡ A mesma fala sorrindo.

ㅡ Tá bom senho.... digo, Hyuna ㅡ Ele ri baixinho e meu pai levanta do sofá vindo em nossa direção com um sorriso nos lábios.

ㅡ Então você é o famoso Jimin, o vizinho que roubou o coração de pedra do meu filhote? ㅡ Eu congelo dos pés à cabeça e arregalo os olhos. Olho para o lado e Jimin o fitava confuso. Puta que pariu, fodido.

ㅡ Amor? Olha o que você fala. ㅡ Minha mãe o repreende.

ㅡ Acho que falei demais né?! ㅡ Ri baixinho.

ㅡ O que.... o que o senhor quis dizer com isso? ㅡ Eu arregalo mais os olhos e decido mudar de assunto.

ㅡ E-então Jimin, é-é.... Pode se sentar aqui, se sin-sinta a von-vontade ㅡ Pego em sua mão o puxando pra se sentar no sofá. Olho pra trás e repreendo meu pai com o olhar, formando um: "não era pra você falar nada." Com os lábios.

ㅡ Desculpa aí então grandão, não está mais aqui quem falou. ㅡ Ele levanta ambas as mãos, em forma de rendimento e ri baixo.

ㅡ Mas... mas... o que ele quis dizer com aquilo JungKookie? ㅡ O loiro se senta no sofá ainda me olhando confuso.

ㅡ Na-nada não pequeno, é só que quando chega perto da hora do almoço, ele fica com muita fome e fala mais que a boca, ou seja, coisas sem sentido. ㅡ Olho feio para meu pai que se sentava no sofá e o mesmo gargalha alto.

ㅡ A-ah, entendi, eu acho. ㅡ Ele assinte e ri baixinho.

ㅡ Bom meus amores, eu vou fazer o almoço, podem continuar conversando. ㅡ Dita a mulher depois de uma risada e segue pra cozinha.

ㅡ Mas então Jimin, como você está pequeno? ㅡ Meu pai o encara sorrindo simpático e o mesmo retribue.

ㅡ Estou bem, e o senhor? ㅡ Park o direciona a pergunta.

Through a Look | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora