[#𝟬𝟯] - 𝘕𝘦𝘪𝘨𝘩𝘣𝘰𝘳𝘴?

466 47 36
                                    

"Quando as coisas ficarem difíceis, pare um pouco, olhe para trás e veja o quão gratificante isso é. Você é a flor mais linda do que qualquer outra nesse mundo."

Kim Taehyung.♡

••••

O intervalo acabou e nós seguimos em direção a sala de aula novamente.

Chegando lá, nos sentamos em nossos lugares e prestamos atenção na aula, que agora era de matemática.

•••

O restante da aula foi tranquila. Quando deu o final da aula, guardei meus materiais, sai da sala acompanhado dos meninos e nos direcionamos ao campus da Universidade.

ㅡ Gente agora eu preciso ir, minha mãe deve estar preocupada pela minha demora. ㅡ falo após olhar o relógio e ver que marcava 12:35.

ㅡ Ah... eu... eu também preciso ir, já está na minha hora. ㅡ fala Jimin.

ㅡ Então tá galera, nos encontramos amanhã certo?! ㅡ Hoseok sorri.

ㅡ Certo.

Respondemos juntos e então nos distanciamos após nos despedirmos do pessoal, caminhando para fora dali.

ㅡ Você mora pra que direção? ㅡ o encaro.

ㅡ Eu moro pra lá. ㅡ este diz e então aponta para lado esquerdo, da escola.

ㅡ Sério? ㅡ o mesmo concorda. Eu também moro pra lá... podemos fazer companhia um ao outro, então? ㅡ pergunto o vendo sorrir timidamente.

ㅡ Sim, podemos.

ㅡ Então vamos.

Falo e assim seguimos nosso caminho, conversando sobre coisas aleatórias vendo o mesmo entrar na rua da minha casa, me deixando meio confuso. Porém, mesmo assim, continuo a caminhar junto ao mesmo até ele parar em uma casa ao lado, a minha.

ㅡ Pronto, chegamos, essa é minha casa. ㅡ o loirinho dita sorrindo.

ㅡ Você mora aqui? ㅡ sussurro e este me encara sem entender.

ㅡ Moro? ㅡ questiona como se fosse óbvio e eu solto um riso, fraco.

ㅡ É que eu moro aqui do lado...

ㅡ Oh, sério? ㅡ concordo. ㅡ Que coincidência. ㅡ o mesmo sorri.

ㅡ Uhum... ─ mordo meus lábios e então te encaro, ficando assim por algum tempo até que este quebrasse o silêncio. Me fazendo piscar duas vezes.

ㅡ É.... e... eu preciso en... entrar agora, já... já está ficando meio frio. ㅡ sussurra levemente corado.

ㅡ O... oh sim, e... eu... eu também preciso ir.... ㅡ falo e o mesmo me da um sorriso tímido. Então até amanhã, Park. ㅡ falo sorrindo e me distanciando um pouco, pronto pra ir em direção a minha casa que ficava ao lado da sua.

ㅡ Até. ㅡ o loirinho diz antes de se virar, e então entrar em sua casa.

Após isso eu sigo até minha casa, essa que ao entrar, sinto um perfume maravilhoso de comida.

Through a Look | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora