[#𝟬𝟰] - 𝘚𝘶𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘳𝘬𝘦𝘵.

430 45 44
                                    

"Pessoas no mundo todo são solitárias e tristes e se nós sabemos que todos sofrem e a solidão existe, eu espero que a gente que a gente possa criar um ambiente em que podemos pedir ajuda, dizer que as coisas são difíceis quando elas realmente são, que sentimos falta de alguém quando sentimos."

Min Yoongi.♡

••••

Acordo com o celular apitando e pego o mesmo, desbloqueio a tela e olhando as horas. Vendo que ainda eram 17hrs, me fazendo suspirar emburrado, querendo matar aquele infeliz do Taehyung por ter me acordado.

ㅡ Aaaa... agora eu mato esse moleque. ㅡ resmungo entrando na conversa.

CHAT ON.

Tete. <3:
17:00 - Ooii, neném, tudo bem???
17:01 - Neném??
17:02 - Jimin, você tá bem??
17:03 - JIMIN ACONTECEU ALGUMA COISA???
17:04 - JIMIIIIINNN
17:05 - PARK JIMIN ME RESPONDE AGORA!!!!
17:06 - PARK, SE VOCÊ NÃO ME RESPONDER AGORA, EU VOU ATÉ A SUA CASA TE METER A PORRADA!!!!!
17:07 - JIMIIIINNNNNN!!!

:Jimin
Meu deus Taehyung, porque esse desespero todo?? Alguém morreu??

Tete. <3:
Não, ninguém morreu, não. Eu que pensei que você tivesse morrido, não respondia por nada nesse mundo. Tava fazendo o que, hein bixa??

:Jimin
Exagerado nem um pouco né???
Mas respondendo a sua pergunta, eu estava dormindo pois estava com sono, inclusive ainda estou, então vai falando logo o que você quer, porque eu quero voltar a dormir.

Tete. <3:
Nossa seu grosso.

:Jimin
E grande.

Tete. <3:
Park Jimin, que falta de respeito é essa??

:Jimin
, , fala logo o que você quer.

Tete. <3:
Não quero nada.

:Jimin
Me mandou mensagem por quê então, porra???

Tete. <3:
Calma viado, mandei mensagem pra saber como você tá.

:Jimin
Eu estou bem se é isso que você queria saber, mas, que não é nada demais, eu vou voltar a dormir. Putss.... lembrei agora que tenho que ir no mercado, então tchau Tete.

Through a Look | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora