ROTINA PART 1

776 35 2
                                    

Bom vou mostrar uma rotina q funciona muito pra mim.

- Acorde 8h
Eu costumava acordar 10h,11h, fui me adaptando a acordar um pouco mais cedo e me acostumei.
Uma dica que dou para conseguir acordar mais cedo é: Conte até 10, quando chegar no 10 levante.

- Em seguida arrume sua cama e vá tomar café.

- Faça exercícios às 9h30/10h.
Logo vou postar sobre, mas comece fazendo exercícios com menos impactos (pouco pulos etc...).

- Faça sua SkinCare, em seguida tome um banho às 11h.
Eu me acostumei MUITO em tomar banho cedo, me deixa muito mais relaxada o resto do dia.

- Almoce às 12h30

- Faça suas tarefas de casa ( limpar a casa, lavar a louça etc...),as 14h00

- 15h/15h30 Medite/alongue-se.
Meditação é oq mais faço, comece fazendo 5 minutos, e vá aumentando com o tempo.

- Tenha um tempo livre  às 16h(assista um filme, série, leia, toque algum instrumento etc...)
Faça o famoso lanche da tarde, coma uma fruta de preferência.

- 17h vá estudar, mas antes recomendo meditar, ajuda no foco. Coloqueas matérias e aulas em dia.

O resto da noite, jante, faça alguma leitura ( vou fazer uma rotina só da noite) e etc...
Uma coisa q recomendo é: Não comer depois das 22h, e lembre-se de não exagerar no jantar principalmente.



COMO TER UM GLOW UP !Onde histórias criam vida. Descubra agora