DICAS DE BELEZA (EM GERAL):
Agora vou dar dicas de beleza como, maquiagens, saúde da pele, corpo etc...
- Sempre retire a maquiagem antes de dormir Dormir com maquiagem pode provocar espinhas, e obstrui os poros.
- Esfolie a pele,pelo menos 1 vez por semana Esfoliar a pele semanalmente, ajuda na aparência melhor da pele. Admito que as vezes da MUITA preguiça, mas com o tempo vc vai se adaptando melhor.
- Passe gelo no rosto ( com um paninho, pra evitar queimaduras). O gelo ajudar aliviar as olheiras, combate espinhas, fecha os poros etc... Passar gelo no rosto foi uma das melhores dicas q já recebi na vida simplesmente, eu tenho muita olheira e o gelo ajudou muito, a mesma coisa digo paras espinhas.
- Aplique a mascara de cílios em zique zague Isso ajuda os cílios ficarem separadinhos.
-Use o pó antes da base Isso ajuda a maquiagem não ''derreter''.
- Se a pigmentação da sua sombra for fraca, aplique com o pincel molhado.
- Reduza a ingestão de sal no dia a dia
- Faça massagens facias, e corporais. Vc pode fazer massagens praprevinir o bigode chinês, marcar o maxilar (é o que eu mais faço), para deminuir a barriga etc... Eu vejo muita diferenaça com todas essa massagens.
- Use pepinos nos olhos para olheiras.
- Use algodão com leite frio nas olheiras. Mergulhe o algodão no leite frio e deixe abaixo dos olhos por 15 min, o leite ajuda no clareamento da pele.
- Alongue-se Se alongar ajuda na flexibilidade, alivia tensão muscula ( É um dos motivos pelo qual mais faço), relaxa o corpo e a mente etc...
SE QUISEREM MAIS DICAS, PEÇAM! DESCULPEMQUALQUER ERRO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO TER UM GLOW UP !
AcakAqui vou dar dicas para ter um glow up, externo e interno. Espero que gostem!!