Abro meus olhos e vejo a luz pura do sol refletindo pela janela, sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim, as vezes sinto que já estou me cansando da vida.
Me levanto da minha cama e caminho até o banheiro para tomar um bom banho e escovar meus dentes. Ontem eu havia planejado de me encontrar com a Mary em um restaurante lá no centro, para colocarmos o papo em dia.
Logo após o banho, desço as escadas e me deparo com a minha mãe segurando uma xícara de café e com um traje social, aparentemente ela vai ter algum compromisso logo cedo.
— Bom dia minha filha! Dormiu bem?
— Bom dia mãe! Dormi sim e a senhora?
— Dormi muito bem minha querida. Tem algumas panquecas prontas ali no balcão, vou ter que ir a empresa para uma reunião, você pode alimentar a Katy para mim?
— Claro mãe! Pode deixar, boa sorte no trabalho.
— Obrigada meu amor! - responde minha mãe correndo com sua bolsa em direção à porta de entrada.
Katy é a minha gatinha, adotamos ela em uma feirinha que estava tendo aqui do lado de casa e com certeza ela é um dos motivos da minha sobrevivência.
<<>>
Logo após eu ter feito os deveres de casa, fui me aprontar para ir no restaurante junto com a Mary, arrumei meu cabelo, coloquei uma saia ondulada, um cropped básico junto com uma blusinha, um coturno e algumas jóias.
Após me arrumar, peguei meu carregador para o celular, minha carteira, alguns absorventes por precaução e a chave do carro. Fecho a porta de casa, entro em meu veículo e me dirijo até o local.
Chegando lá, vejo a Mary sentada em uma mesa na parte externa do restaurante e vou até ela.
— Oi amigaaa! - Mary se levanta e me abraça.
— Oiee!
— Eu estava com muitas saudades, sério.
— Sério Mary, não sei como você aguentou ficar tanto tempo lá no interior.
— Meu Deus amiga! eu esqueci de te contar, senta aí que a gente tem muita conversa para colocar em dia.
— Lá vem.
— Nossa, eu não sei nem por onde começar, você sabe que eu não estava com muitas expectativas para ir no interior né? até porque não tem muita coisa para fazer lá, mas dessa vez foi diferente, eu conheci um menino INCRÍVEL, mesmo eu tendo ficado pouco tempo lá, eu já vi que ele é o garoto dos meus sonhos.
— Do jeito que eu te conheço, você virou amiga dele e já tem até o número do menino.
— Credo, você tá parecendo vidente falando desse jeito.As duas começam a dar altas risadas e conversar um pouco mais sobre esse tal garoto do interior.
— Mas bom, resumindo, ele vai vir aqui para a cidade grande junto de seu amigo amanhã e eu já combinei de todo mundo se encontrar.
— Calma, pera ae, todo mundo quem?
— Eu, você, ele e o amigo dele.
— Tá ficando louca né Mary? Tô fora.
— Poxa amiga, é por isso que você ainda está sozinha, não aceita nada, eu ein.
— Se eu não aceitasse nada eu não estaria aqui com você.
— O-olha...uma hora eu vou arranjar uma resposta para isso, mas por favor Luna, só dessa vez.
— Ok ok, eu vou, mas com uma condição.
— Fala ae...
— Não me deixa sozinha.
— Claro que não né, vou ficar grudada em você.Depois de algumas conversas, as duas se despendem e cada uma vai para sua casa.
——————————————————————
EU TÔ MUITO ANSIOSA PARA A CHEGADA DESSE TAL "AMIGO" UAHDMAHDKADINÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NO CAPÍTULO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um passo de te amar - [jimin fic]
FanfictionUma garota de 21 anos formada em arquitetura, se apaixona por um garoto dois anos mais velho. Ela nunca se apaixonou por alguém antes e não tinha ideia de como se comunicar com ele. Então um dia, ela resolve se juntar com sua amiga, e enviar poemas...