Eu ainda estava refletindo sobre oque havia acontecido, nunca senti algo parecido, talvez aquilo fosse o tal "amor a primeira vista"? Talvez ele possa ser a minha "alma gêmea"? Eu já estou delirando e não consigo nem apenas dizer um "Oi" sem gaguejar.
Após o almoço de ontem, eu senti algo em meu coração, não era angústia e sim amor. Mas como eu me apaixonei por uma pessoa que eu mal conheço, olhar para ele é a mesma sensação de flutuar e alcançar as nuvens.
A Mary me falou que ele pediu o meu número de telefone, e ela passou. Estou olhando o celular a cada 2 minutos e quando qualquer notificação aparece, é uma parada cardíaca.
*20:31
<< mensagens >>
Oi amigaa! Você está bem?
ou ainda está louca de amorKKKVocê acha mesmo que esse
sentimento passa de uma hora
para outra?Já vi que você ainda está
desesperada, mas fica tranquila
se ele te mandar mensagem
me avisa.Se eu sobreviver, eu te aviso.
Até apaixonada você é
dramática, aiaiKLKKK<<>>
*20:58
Até que meu celular apita. Eu fiquei paralisada com medo de olhar para a tela, mas quando eu olhei...eu dei um berro e joguei o celular do outro lado da cama. Olá, você que é a Luna? Eu sou o Jimin, do almoço de ontem. E esse foi o motivo do meu colapso. Ao mesmo tempo que eu queria colar aquela mensagem na minha testa, eu não tinha ideia do que falar, mas pelo menos no celular não tem como gaguejar.
*21:11
<< abrir nova conversa >>
Olá, você que é a Luna?
Eu sou o Jimin, do almoço
de ontem.Oi Jimin! Sou eu mesma.
Se eu estiver incomodando,
por favor me avise, não quero
ser um problema.Claro que não, você nunca
vai ser um problema.A que ótimo, te chamei para
salvar seu número.A claro, vou salvar o seu também.
<<>>
Não deu nem 2 segundos para mim passar vergonha. Porque raios eu respondi que ele nunca vai ser um problema, parece que estou sendo manipulada pelo amor.
Depois de um tempinho, eu andei pensando em algo, vai ser impossível eu me comunicar diretamente com ele...mas, e se eu enviar cartas anônimas, se passando por outra pessoa? Não, acho que não, clichê demais, eu nem sei onde ele mora.
Se passou horas e horas e eu ainda estava pensando em como o conquistar, até que eu tive uma idéia incrível.
Eu vou conquistar ele com poemas. Mas irei precisar de ajuda...
——————————————————————
EAI GENTE OQ ACHARAM?ESSE COM CERTEZA É MEU CAPÍTULO FAV ATÉ AGORA.
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um passo de te amar - [jimin fic]
FanfictionUma garota de 21 anos formada em arquitetura, se apaixona por um garoto dois anos mais velho. Ela nunca se apaixonou por alguém antes e não tinha ideia de como se comunicar com ele. Então um dia, ela resolve se juntar com sua amiga, e enviar poemas...