"Luna on"
Não consegui dormir direito está noite, fiquei pensando oque poderia acontecer quando eu colocasse aquele poema em sua caixa de correio. Será que ele irá gostar? Ou ele irá odiar e achar uma besteira?
Vejo meu celular vibrar e quando vejo, era uma mensagem da Mary, que dizia "amiga, o tae nos convidou para sair hoje novamente, mas vai ser só um passeio, oq você acha?".
Por que? Por que ele está nos chamando? Será que eles estão querendo se aproximar? Não sei se vai ser uma boa idéia eu ir hoje, aliás, vou ir a casa do Jimin entregar o poema anonimamente, eu não iria conseguir nem olhar na cara dele.
<< mensagens >>
Oi amiga! Então, não sei se vou
e se o Jimin desconfiar que sou eu
que estou mandando os poemas?Acho que ele não irá desconfiar,
você vai na casa dele hoje? e se ele te ver?Sim, vou ir daqui a pouco
e espero que ele não esteja lá.Bom, então vou avisar o tae
que você não irá pois...está com febre?ÓTIMA IDÉIA! fala que eu fiquei
mal de ontem pra hoje. A, e outra,
se o Jimin estiver chegado no local
onde vcs vão se encontrar, me avisa.Ok amiga, pode deixar que eu
te aviso. "melhoras"KLJKKMuito obrigado! KLJLKK
<<>>
Já estava tudo certo, o único problema era se o Jimin me encontrasse, mas acho que ele iria sair com o Taehyung antes de eu chegar lá, então tem 20% de chance disso dar errado. Coloquei uma roupa básica, alguns acessórios e meu anel da sorte.
Fui até o meu carro, conferi se estava tudo que eu precisava em minha bolsa e dirigi até a casa do Jimin. Chegando lá, desci do carro, peguei o poema que estava em um envelope e me aproximei da caixa de correio.
Eu estava muito nervosa, meu coração estava a cem por hora. Olhei em volta e coloquei o poema dentro da caixa. Até que escuto meu celular apitar e vejo a seguinte mensagem "AMIGA, o Jimin esqueceu o remédio dele e está voltando para casa, já faz mais de 6 minutos que ele saiu daqui, CORRE!"
A única coisa que eu pensei foi, ferrou. Vi um carro preto conversível lá no começo da rua se aproximando e resolvo me esconder na garagem. Eu estava prestes a ter um infarto ali mesmo.
Aquele era realmente o carro do Jimin, perfeito que nem ele, mas um péssimo momento para mim o conhecer.
Jimin saiu de seu carro e entrou na casa. Aquela era a oportunidade perfeita para correr, então eu fui. Quando eu toquei meu pé na garagem, escuto uma voz fina e um pouco rouca atrás de mim.
— Luna? - nesse momento, eu queria enfiar minha cabeça no asfalto.
— A-An...- me viro para o mesmo e finjo estar surpresa — Ji- Jimin!! Q-que ótimo te ver...
— Bom te ver também, oque faz na frente da minha casa? - meu coração saiu pela boca depois dessa pergunta.
— E-Eu, eu est-estava passeando, isso, eu estava pa-passeando e você?
— Eu moro aqui. Mas achei estranho você estar andando sozinha...
— Eu também moro aqui, di-digo, não aqui, mas ali do lado, no começo da ru-rua.
— Sério? Que incrível, eu não sabia que você morava por estes lados.
— Pois é, nem eu. Qu-quer dizer, eu sabia, eu mo-moro aqui.
— A Mary me falou que você estava doente de cama, já está melhor? - Jimin me olha confuso.
— Es-estou, tô bem melhor. Mas já vou ter que ir, foi ótimo te ver, tchau.Sai correndo dali naquele mesmo instante, sem nem mesmo olhar para trás. Fui até o começo da rua e me escondi em alguns arbustos. Fiquei pouco tempo escondida, alguns minutos depois eu avistei o carro do Jimin indo embora, provavelmente ele estava indo se encontrar com o Taehyung e a Mary.
<<>>
Foi tão bom poder vê-lo, espero que ele não desconfie que tenha sido eu que fiz o poema. Fico toda boiola pensando nele enquanto estou deitada na cama.
<< mensagens >>
AMIGA! Deu tudo certo.
Senhorita Luna! Que história
é essa de que você mora no bairro
do Jimin?QUEM TE CONTOU??)@:$
O próprio Jimin, ele me falou
que não sabia que você era vizinha dele,
e eu fiquei tipo: que?
aí eu me liguei.Eu tô muito ferrada, vou ter
que alugar uma casa do lado da dele.Só observo...
<<>>
Me levanto da minha cama e vou até o banheiro retirar minhas joias. Quando fui tirar meu anel, ele não estava no meu dedo...
—————————————————————
BOM GENTE, MAIS UM CAPÍTULO PARA VCS E COMO ESTOU MEIO CANSADA HOJE, VOU POSTAR SÓ ESSE.
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A um passo de te amar - [jimin fic]
FanfictionUma garota de 21 anos formada em arquitetura, se apaixona por um garoto dois anos mais velho. Ela nunca se apaixonou por alguém antes e não tinha ideia de como se comunicar com ele. Então um dia, ela resolve se juntar com sua amiga, e enviar poemas...