#3

24 2 0
                                    

Confesso que estou um pouco nervosa para conhecer esses amigos da Mary, da última vez que ela me levou para conhecer alguém foi um repleto desastre, não quero nem me recordar.

    << mensagens >>

Oi lunaaa, está animada
para amanhã?

Aham, não vejo a hora, uhul.

Nunca sei se vc está sendo
sarcástica ou não :/

Aí que bom, essa é a intenção,
já vou ir dormir amiga, até amanhã <3

Até amanhã aaaa :))

<<>>

E lá vamos nós para mais um dia, sempre acordo com a pura luz do sol. Seguindo a rotina normal, vou ir tomar um banho, escovar os dentes e já ficar pronta para o meu dia. A Mary falou que vamos almoçar com os meninos, então é bom eu já me aprontar.

Como é dia de semana, minha mãe sai bem cedo por conta do trabalho, ela fica das 5h da manhã até as 18h da tarde no serviço, então o café da manhã é por minha conta.

Logo depois que me arrumei e fiz minhas obrigações, fui na cozinha preparar alguns pães na chapa e tomar um suco de morango que estava na geladeira. Recebi uma mensagem da Mary falando que ela já estava indo para o local e pelo jeito iríamos nos encontrar no parque aqui da cidade.

Depois de me alimentar e me arrumar, peguei as minhas coisas e fui para o carro, liguei para a Mary avisando que em 10 minutos eu já chegava lá.

Quando cheguei lá, avistei a Mary e acenei para ela me ver.

Oi Mary! Os meninos ainda não chegaram?
Oi amiga! Ainda não, mas eles já estão vindo, pera...ó eles ali.

Mary avista seu amigo e ele se aproxima.

Oi taee! Como você está? - pergunta Mary
Oi meninas! Estou bemm.
Seu amigo não veio?
Ele está chegando já.
Bom enquanto isso, vou te apresentar a minha amiga, Luna esse é o Taehyung e Taehyung essa é a Luna.
Olá Taehyung!
Olá Luna!
Tae, tem um menino te chamando ali, é seu amigo? - diz Mary
Simm, é ele!

<<>>

Quando eu vi o amigo do Taehyung se aproximando, eu senti um calafrio, não consigo descrever este momento, foi algo que eu nunca senti antes. Eu sentia borboletas se revirando em meu estômago, parecia uma obra divina...um anjo. Que estava a um passo de mim.

Aqueles olhos cor de mel que passavam uma energia pura, uma alma bondosa, um tanto quanto encantador, eu não conseguia tirar meus olhos dele.

— Olá gente! Me perdoe a demora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olá gente! Me perdoe a demora. - diz o amigo de Taehyung.
— Finalmente Jimin! bom meninas, esse é o Jimin, ele mora aqui na cidade mesmo e estava passando uns dias lá na minha casa.
— Oi Jimin! Prazer, eu sou a Mary! E essa é a minha amiga.

Eu não conseguia pensar em mais nada além de ele, apenas ele.

— An...amiga? -  Mary sussurra

Naquele mesmo instante, eu volto para a realidade.

— O-oi...é-é, prazer, sou a Luna!
— Prazer Luna! Gostei do seu nome. - diz Jimin
— A gos-gostou...e-eu tbm gosto dele, q-quer dizer gostei do seu...do seu nome.

Um silêncio constante bateu e o Jimin apenas falou obrigada! a Mary percebeu a situação e começou a rir bem baixinho.

— Bom gente, vamos almoçar a onde? - pergunta Mary
— Já que estamos em um encontro entre "amigos", podemos ir no Subway. - sugere o Jimin
— Apoio, estou com saudades de comer um lanche. - diz Taehyung
— Por mim tudo bem. - Luna responde

Decidirmos ir para o Subway e enquanto caminhávamos, Mary se aproxima de mim.

— Ei...oque rolou ali? Você gaguejou?
— Amiga eu não sei oque rolou, e-eu tô com ansiedade, acho que é isso.
— Aham, acho que você está...- Taehyung interrompe nossa conversa.
— Meninas, em qual mesa iremos se sentar?
— Pode ser naquela ali, no canto. - Mary responde
— Perfeito!

Nos dirigimos a mesa e Taehyung logo pergunta.

— Mary, vamos ir lá pedir os lanches? A Luna e o Jimin esperam aí na mesa.

Eu encaro a Mary tentando se comunicar com o meu olhar e apenas repito em meu pensamento PELO AMOR DE DEUS, NÃO.

— Claro tae, vamos lá! - responde a Mary

A Mary as vezes faz de propósito, justamente para me ver nesse tipo de situação. Quando eles saíram, eu tentei olhar para o Jimin, mas quando eu olhei, ele também estava me olhando. Aquilo foi constrangedor, eu não conseguia nem puxar um assunto naquele momento. 

— Luna, vou pegar uma Sprite, você vai querer? - pergunta Jimin
— Se eu vou te que-querer?
— Oi?
— A-An?

Jimin disfarça sua risada e me vê ficar corada.

— Perguntei se você vai querer uma Sprite.
— A s-sim, quero sim.

Foi o momento mais vergonhoso da história da minha vida.

——————————————————————
OK ESSE CAPÍTULO FICOU BEM LONGO AUDHAKHD, ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO <3

A um passo de te amar - [jimin fic] Onde histórias criam vida. Descubra agora