ALTA DAS QUINTUPLAS

1K 85 19
                                    

Hoje fazia 3 meses do nascimento das quíntuplas, as 4 garotinhas tiveram alta com duas semanas depois do nascimento, elas conseguiram pegar peso e ter um bom acompanhamento porem a pequena Hazel fico ainda, todos do hospital apelidaram de pequena guerreira pois a mesma lutava bravamente, Grey em nenhum momento ficou longe da pequena Hazel, ela acabou se apegando a garotinha assim como Addison, as duas começaram a ficar tão próxima Addison sempre confortava a Meredith quando tinha os pesadelos, esses que aos poucos foram parando de ter.

Hoje era o dia da alta da Hazel, Addison e Meredith fazia seus últimos exames de rotina, e a pequena estava ótima pronta para ir viver com seus pais e irmãs.

- Eu estou tão feliz e com uma sensação de dever comprido, nossa pequena guerreia lutou bravamente, eu estou muito feliz que ela vai receber alta, mais vou sentir falta dela. Dizia Addison acariciando a cabeça da pequena que estava no colo da Grey.

- Eu também sentirei saudades dela, mais eu estou tão feliz com ela,essa menina sera uma verdadeira lutadora. Dizia Meredith ninando a garotinha em seus braços.

- Ela tem a mesma cor de cabelo que a minha filha quando nasceu. Dizia Sorrindo

Nesse momento seus rosto estavam tão perto uma da outra que ambas poderia sentir a respiração da outra, o silencio se fazia naquela sala, e aos poucos elas foram se aproximando uma da outra, quando seus lábios iam se tocar os pais da pequena Hazel entra na sala.

- Com licença doutora Montgomery e Grey podemos entrar. Dizia Danielle batendo na porta.

- Claro podem entrar. Dizia Grey com sua respiração um pouco cortada.

- Bom dia Danielle e Adam preparados para levar a Hazel?. Dizia Addison em um lindo sorriso.

- Você não faz ideia do quanto estamos ancioso pra levar nossa garotinha para ficar junto com as irmãs. Dizia Danielle emocionada.

- Esse momento é de vocês, ela esta ótima passou essa noite muito bem, tomou toda a mamadeira, essa garotinha é guerreira demais, parabéns, toma vão ser feliz famlia. Dizia Grey colocando a pequena no bebe conforto.

- Muito mais muito obrigado por cuida tão bem da nossas pequenas e por não desistirem da minha Hazel gratidão eterna. Dizia Danielle bastante emocionada.

- Obrigado por tudo mesmo, vocês são as anjas mais linda na vida da nossas filhas, e prometemos que vamos atualizar vocês sempre e mandar muitas fotos. Dizia Adam abraçando as medicas.

- Não precisam agradecer , fizemos um juramento e faremos o possível e o impossível para salvar vidas, e o prazer foi nosso. Dizia Meredith

- Obrigado por confiar em nós, desejo todo o amor do mundo para toda família.

Addison e Meredith acampanharam o casal até o estacionamento, e mais uma vezes se despidiram, assim que o casal foi sumindo aos poucos, Addison e Meredith não perceberam que tinham entrelaçados suas mãos, assim que perceberam se olharam com carinho sorriram e juntas entraram para hospital para finalizar mais um dia de plantão, com todo que aconteceu Addison opitou de não ir para casa, a mesma ligou para Maria cuidar de sua filha enquanto estava fora, Maria foi uma indicação que April fez para colega de trabalho, pois a mesma ajudou muito quanto seus filhos eram mais novinhos.

Eve é uma criança tão doce de se conviver, a mesma ligava todos os dias para mãe para que a mesma contasse história ate ela pegar no sono, a garotinha entendia como era o trabalho de sua mãe que as vezes chegava a ficar meses fora de casa assim como aconteceu, ela tem muito orgulho da mãe, como ela sabia que a mãe viria para casa ela resolveu fazer o jantar favorito de sua mãe com ajuda de Maria, preparam macarrão de forno com molho branco e frango parmegiana, assim que tudo ficou pronto, Eve subiu para seu quarto tomar um banho e se arrumar para esperar sua mãe.

Uma Nova Vida, Um Novo CapituloOnde histórias criam vida. Descubra agora