TEMPESTADE E DESTRUIÇÃO

2.6K 151 54
                                    

Ola pessoal, bem vindos a minha história é minha primeira fic que escrevo aqui espero que gostem, sei que não vai ser perfeita como tantas que tem sobre Maddison, já li umas que são maravilhosas e espero mesmo de coração que vocês gostem. Então chega de mimimi e bora para fic tenham uma boa leitura  ❥.

~~ ❥~~

New York Segunda Feira do ano de 2011

Hoje New York estava fazendo uma tempestade horrorosa e mais tarde iria piorar mais, preocupada de como o tempo iria ficar liguei para o meu marido e mesmo não me atendia e sentia uma agonia por quanta do noticiário que passava na tv, após de preencher algumas papelada de alta assim que termino volto para pegar minhas coisas e voltar para casa. No caminho de casa tento ligar novamente para o Derek, sua caixa de mensagem esta cheia por tanta mensagem que deixei, liguei para nossos amigos perguntando se sabia dele e ninguém sabia do seu paradeiro, liguei para suas irmãs e sua mãe e a mesma me derem a mesma resposta que não sabia onde ele estaria, droga Derek aonde você se meteu.

Assim que cheguei em casa, guardei meu casaco e acabo escutando um barulho que vinha do meu quarto, joguei minha bolsa em qualquer lugar e fui subindo as escadas.

- Derek é você?

Chamei seu nome e o mesmo não me respondeu, então com cuidado foi andando ate meu quarto ,meu coração batia tão forte que parecia que a qualquer momento rasgaria meu peito ao adentrar dentro do quarto vejo varias malas no chão e uma sobre a cama.

-Derek Christopher Shepherd que diabos você esta fazendo? Sabe o quanto eu te liguei, deixei mensagens, liguei para nossos amigos e suas irmã perguntando sobre você e você aqui arrumando suas malas o que esta acontecendo.

- Não está vendo? Estou arrumando as malas.

- Eu sei seu idiota não sou cega e nem idiota. Acabo pegando uma blusa de suas mãos. Que inferno Derek eu estou falando com você me olha pelo menos nos meus olhos.

- O que você quer Addison que droga.

- Porque você esta fazendo isso, seja homem pelo menos uma vez na sua vida e conversa olhando em meus olhos.

- Quer sabe a verdade? Então vai ter, eu cansei de você eu cansei desse casamento de merda eu cansei que tudo gira ao seu redor eu cansei de ser casada com uma mulher como você.

- Uma mulher como eu? Ou você quer dizer uma mulher brilhante que estava fazendo sucesso na carreira mais do que você e que esta sendo reconhecida mundialmente é isso que você quer dizer, então você esta se sentindo inferior.

- Cala a boca sua vagabunda, eu jamais iria me sentir inferior a você, se você chegou aonde chegou foi por mim e pela minha família, você não é nada Addison, eu canse de você cansei de dormi ao lado da mesma mulher a tanto tempo eu não sinto mais tesão em você eu não sinto mais vontade de transar com você eu tenho nojo isso sim, me esqueça faz de conta que morri pra você esquece que já existiu qualquer tipo de prazer amor entre a gente eu estou indo embora e para sempre longe disso tudo, adeus.

Fiquei ali sentada imóvel ouvindo cada coisa que saia do seu ouvido, foi como um soco em meu estomago, cada coisa que ele falava, como uma pessoa muda assim do nada como um ego ferido mudaria uma pessoa assim, não entendia o porque dele esta assim eu sempre fiz de tudo por ele, sempre estava ao lado dele sempre enalteci esse homem e assim que ele me trata?. Sou despertada com o barulho forte de porta se fechando, saio correndo mais assim que paro na escada, vejo que o mesmo saio batendo forte a porte e deixando tudo o que vivemos ir embora com ele, levando o meu amor e carinho que tinha por ele.

-Derek.

Foi tudo que eu disse.

Uma Nova Vida, Um Novo CapituloOnde histórias criam vida. Descubra agora