NOITE DE SEXO COM A NAMORADA

788 68 5
                                    

POV ADDISON

Assim que coloquei aliança no dedo da Meredith fiquei ali olhando para sua mão delicada e o quanto ficou mais delicada ainda com a joia em seu dedo, beije sua mão e sequei as lagrimas que descia sobre seu olhos, aproximei meu corpo do seu aproximando nossos lábios em um selinho calmo, ainda com meus lábios colado no dela levo uma mão ate seus cabelos fazendo meus dedos entrar em seus cabelos e minha outra mão em sua cintura e apertado a mesma, dou permissão para que minha língua fosse a procura da sua, a mesma me permite e o nosso beijo fica mais urgente e cheio de amor e tesão, nossos corpos cada vez mais colocados, sinto as unhas de Meredith arranhando minhas coisas e isso me deixa com tanto tesão que sinto que estou totalmente exitada , puxo seus lábios inferior paramos nossos lábios para que podemos recuperar nossos fôlegos.

- Ai amor eu estou tão molhada, eu preciso de você dentro de mim agora.

Ouvir aquilo da Meredith me deixou ainda mais molhada, sua voz rouca de tanto tesão me faz me arrepiar todinha, me livro do seu macacão, vejo seu belo corpo sendo iluminado pela luz da lua, levo minhas mãos aos seu seios que cabe perfeitamente em minhas mãos, fico massageando enquanto beijo seu pescoço, passo a ponta dos meus dedos nos bicos que se encontra totalmente duro, seu corpo esta tão quente , deitando a mesma na cama, levo minha mão ate sua cintura e vou tirando sua calcinha jogo em qualquer lugar da cama, ficando entre suas pernas, beijo sua virilha e vejo que seu corpo estremece com meu simples beijo, levo meus dedos em sua intimidade abrindo a mesma e sinto minha boca salivar ao ver que ela estava molhada assim como eu, aproximo meus lábios em seu clitóris e penetro dois dedos que entra facilmente meus dedos entre e sai de sua vagina, enquanto chupo seu clitóris fazendo movimentos circulares, sinto ela se movimentando aumento mais um pouco a velocidade dos meus dedos e penetro mais um dedo a mesma da um gemido alto.

-Puta que pariu amor , que delicia.

Com meus dedos ainda dentro de sua vagina, vou subindo meus beijos entre seu ventre e vou subindo por sua barriga, começo a chupar seios Meredith geme tão alto chamando meu nome e isso esta me deixando tão exitada que estou quase gozando só de ouvir seus gemidos devido o prazer que estou te dando, coloco meus lábios no seu , beijamos com tanta intensidade, chupo seu língua com tanto gosto sinto que ela está chegando no seu limite, e com maldade eu aumento a velocidade dos meus dedos que ela explode sobre meus dedos e seu liquido escorre pelo meus dedos, eu dou um sorrisinho malicioso, tiro meus dedos e levo o mesmo em minha boca.

- Tão gostosa.

Deixo um pequeno beijo em seus lábios, eu fico ali olhando enquanto a mesma tenta controlar seu corpo que ainda dava alguns espamos por quanta do seu clímax, vejo que aos poucos ssua respiração normaliza e a mesma abre seus olhos, está num azul tão lindo e devido a luz do luar fica mais lindo ainda.

- Pra quem nunca transou com mulher você esta me saindo muito bem, eu to tão mole que nem consigo me levantar, amor que delicia.

-sai bem ?

- maravilhosamente bem, porem se não acha que esta com muita roupa?

- eu gozei só de te ver gozando.

- tira essa roupa e vem logo que quero te sentir de novo.

POV MEREDITH

Ainda me encontro deitada na cama, eu nunca tinha gozado tão gostoso assim, depois de esta completamente recuperada fico olhando Addison tirar sua roupa, cara que mulher gostosa puta que pariu e gostosa em todos os sentidos, assim que ela retira sua roupa puxo a mesma pra ficar mais perto de mim agora é minha vez de judiar só um pouquinho dela, fico por cima dela e nossas intimidades se encosta ainda estou um pouco sensível mais sorrio ao sentir que ela estava totalmente molhada a mesma havia gozado me dando prazer então preciso retribuir com carinho o que a mesma fez comigo.

Fico dando vários selinhos nela enquanto rebolo lentamente, sentindo nossas intimidades roçarem, ela solta alguns gemidos, dou um selinho demorado na mesma, saindo de cima dela, vejo que ela trouxe algumas coisinhas pra deixar mais exitante nossa noite, vou ate a sacola e vejo que tem um vibrador e um óleo que ao passar fica gelado porem esquenta quanto você começa a fazer algum tipo de movimento, depois de pegar volto para ela que esta deitada na cama com uma carinha tão linda, deixo um pequeno selinho em seus lábios.

­-Agora é sua vez de gemer bem gostoso pra mim.

Ligo o vibrador abre as pernas, Addison fez o que pedi e ver aquela vesão de um belo corpo que a minha namorada, dou um sorrisinho maroto, pegando o vibrador que esta no volume baixo porem que da um pouco de prazer, aproximo o mesmo de seu clitóris, assim que coloco me inclino e fico ali mamando seus seios, e aos poucos no quarto só se ouvia os gemidos de prazer de Addison e isso era a melhor melodia que poderia ouvir, quando vou para seu outro seio aumento um pouco mais a velocidade do vibrador, esculto Addison gemendo meu nome e dou um sorrisinho malicioso e volto a dar toda atenção ao seu seios, chupando o mesmo deixando cheio de marca de chupada, aindo com o vibrador em seu clitóris fico olhando seu lindo rosto, Addison estava com seus olhos fechado e arqueando sua costa toda vez e prensava um pouco do vibrador.

- Porra amor...

Ainda fico um pouco lá, tiro o vibrador e a mesma geme por causa do movimento em que eu faço, fico entre suas pernas e antes que eu voltasse a penetrar o vibrador eu coloco no volume máximo, e sem dizer penetro o vibrador enquanto caio de boca em seu clitóris, eu chupo com tanta vontade com tanto desejo Addison geme tão alto que quando percebo estou totalmente molhada, percebo que ela esta quase chegando ao seu clímax e com um movimento rápido encaixo nossas intimidades, e começo a rebolar com tanto tesão estamos totalmente enchecardas nossos gemidos são altos ambas chama pelo nome da outra.

­-Mer e.eu acho q.que. vou ahhhh

-Goza bem gostoso pra mim.

Aperto com força sua bunda dando um tapa na mesma e ambas chegamos no nosso clímax e mais um vez gozamos muito e gostosamente, deixo meu corpo cai na cama totalmente cansado, não conseguimos falar nada estamos tão cansada e apenas nos abraçamos e dormimos devido a tanto prazer, já havíamos transado mais essa noite foi surrel.

Na manhã seguinte acordo primeiro que a minha namorada, é tão bom dizer namorada, coloco um roupão que havia perto de uma pequena mesinha, com cuidado abro a porta e vou preparar o nosso café, o dia está tão lindo o sol brilha lindamente, abro a porta de correr que havia e deixo a brisa do lugar entrar e então vou para pequena cozinha que tinha ali e começo a reparar o nosso café. Hoje seria o nosso ultimo dia então caprichei para encerramos com chave de ouro. Assim que termino o café arrumo a mesa e deixo tudo certinho, volto para dentro da casa entro no quarto e vejo que a Mer ainda esta dormindo, dou um pequeno sorriso e pego uma toalha e vou para o banheiro, tiro o roupão que estava e coloco sobre a pia, abro o boxe entro fecho e abro o chuveiro, sinto água cair sobre meu corpo que arde um pouco mais nada que possa me incomodar, então de repente sinto me abraçar.

- Bom dia namorada. Dizia Meredith entrando no boxe.

- Bom dia namorada, dormiu bem?. Dizia Addison ficando de frente para Meredith

­- Muito bem meu amor, como está seu corpo?

-Dolorido e marcado mais está bem.

- Eu digo o mesmo.

Sorriamos uma para outra, o que era pra ser um banho acabamos fazendo o nosso sexo matinal, assim que terminamos nos trocamos, deixamos tudo arrumado e fomos tomar café da manhã, aproveitamos o dia que estava lindo e postamos nossa primeira foto oficializando o nosso relacionamento.

Aproveitamos cada momento da nossa manhã e na parte da tarde voltamos para nossas vidas de plantão e correria, assim que chegamos em nossas casas só foi o tempo de nos arrumar e ir pro hospital para mais um dia de muita correria, porem agora agora vou poder dar uns perdido pra dar aquela famosa rapidinha com a minha real oficial namorada.

Uma Nova Vida, Um Novo CapituloOnde histórias criam vida. Descubra agora