ELA DISSE CASAMENTO?

532 53 11
                                    

Acordo com a claridade invadindo o quarto, reluto um pouco para abrir meus olhos, assim que me acostumo com a claridade vejo vários fios ruivo sobre meus olhos e me mexo com um pouco de dificuldade pois praticamente Addison esta por cima de mim, acabo rindo do jeito que a mesma estava dormindo toda desajeitada na cama, com pouco de dificuldade consigo me sentar na cama e percebo que estamos nuas e com varias marca pelo corpo, meu corpo doi um pouco ai lembro da noite que tivemos e puta que pariu que noite, sorrio com a lembrança, sinto minha barriga roncar de fome e pensei em acorda Addison de um jeito diferente porem muito gostoso. Com cuidado me levanto e afasto sua perna mais com cuidado para não acorda me ajeito entre suas pernas e me deito de barriga para baixo próximo de sua intimidade e aproximo minha boca deposito um beijo lá. Levo meus dedo e abro sua vagina e começo a chupar, passando minha língua por cada parte dela, judiando um pouquinho do seu clitóris e percebemos e aos poucos ela está acordando e começa a rebolar automaticamente, percebo que a mesma esta molhada e penetro dois dedos e começo a movimentar dentro de si enquanto chupo sem dó seu clitóris e a mesma gemia lindamente, fico ali fazendo vai e vem com meu dedo coloco mais pressão e dentro de alguns minutos Addison goza e sorrio ao ver o quanto ela gozo lindamente limpo sua vagina e deixo um pequeno beijo e me levanto gatinho sobre a cama e deposito um beijo em seus lábios.

- Good morning my sweet girl.

- Um ótimo dia, sendo acordada assim como não ser um bom dia.

- Verdade, vamos tomar banho eu estou morrendo de fome.

Depositei mais alguns selinhos em sua boca e levantamos para tomar um banho que é claro não ficamos só no banho e rolou mais um sexo matinal maravilhoso, assim que terminamos de tomar um banho fomos ate meu closet para minha poder me trocar e percebi que Addison estava inquieta e já ate sabia o que seria mais estava esperando ela tocar no assusto, mais sabendo como ela é iria querer surta sozinha então fui direto ao ponto.

- Eu sei que te pedi em casamento, estava 100% conciente da minha sobriedade.

- Eu sei que estava, pois nem bebemos muito.

- Então porque esta com essa cara de que vai surta.

- É que eu fui pega de surpresa.

- Addison eu só te pedi em casamento e não pra roubar um banco.

- Eu sei caramba mais é que... se não acha que esta cedo para casar? Começamos a namorar a poucos meses.

- Bom se você acha isso, tá bom.

Não disse mais nada, fui pro quarto arrumar a minha cama e pegar as roupas que estavam no chão, o celular de Addison toca e fico prestando atenção quando a mesma atende, era Amélia falando que estava aqui em frente esperando a gente para tomar café que ela havia comprado.

-Bom dia casal, hum sinto cheiro de sexo matinal

- Cala a boca Amélia e bom dia.

- Bom dia Amélia, bom dia princesa.

- Bom dia tia Mer bom dia mamãe dormiram bem?

- Acho que elas nem dormiram Eve.

- Ué porque?

- Amélia... bom dia amor da mamãe dormimos bem sim e como foi com a tia Amy?

- Foi a melhor noite da minha vida, falando nisso preciso conversa com você mais antes vou trocar de roupa tia Mer você me ajuda?

- Claro amor.

Assim que entraram Eve e Meredith subiram para o quarto da menina, Amélia percebeu um climinha entre Addison e Meredith.

Uma Nova Vida, Um Novo CapituloOnde histórias criam vida. Descubra agora