Capítulo 01

295 30 23
                                    

Alina


A minha vida não era mas a mesma desde que a minha mãe faleceu, ela era tudo para mim, eu contava tudo para ela, dizia como foi o meu dia, ela fazia o mesmo comigo, era algo simples mas eu amava.

Eu realmente a amava muito.

Mas então ela ficou muito doente e acabou não sobrevivendo, então depois de apenas duas semanas o meu pai revelou que pretendia se casar com uma mulher que ficou viúva não muito tempo depois da morte a minha mãe, eu fiquei abalada, como ele pode falar disso com tão pouco tempo do que houve com a mamãe?

Eu simplesmente não fazia ideia do porquê e parecia que o meu irmão mais velho também não sabia a resposta mas ele dizia que era por causa do amor, que quando amamos alguém devemos ficar com essa pessoa, mas eu pensava que o único amor do meu pai era a minha mãe.

Mesmo assim eles acabaram ficando juntos, a nova esposa do papai tinha uma filha um pouco mais nova que eu, ela é tão irritante, sempre que estavamos apenas nós duas, ela falava que eu devia me vestir melhor, falava que eu devia vestir que nem uma garota, isso porque eu usava as roupas do meu irmão, elas são com certeza mais confortáveis que as roupas que as garotas usam, eu não via problema nisso e a minha família também não, então toda vez que a filha da nova esposa do meu pai dizia isso, eu simplesmente a deixava só e ia ou para o meu quarto ou eu ia patinar no gelo, eu simplesmente amo patinar, desde pequena.

Depois de alguns meses, o meu irmão diz que vai ter que se mudar para a Alemanha, foi ai que eu entrei em pânico, como seria a minha vida depois disso, eu não queria ficar aqui sem ele, ele dizia que iria mandar cartas todo o mês para mim, mas isso não era suficiente, eu não queria isso, mas eu não podia mudar a decisão dele, infelizmente.

Então quando ele foi embora eu não queria falar com ninguém por um tempo, o meu pai vivia viajando a negócios e a Yelena, a minha madrasta e a sua filha Eliza passavam a maior parte do tempo fazendo compras ou passeando, eu ficava a maior parte do tempo sozinha, mas eu gostava, era melhor do que ficar com má companhia.

Eu comecei a roubar quando a minha mãe começou a ficar doente mas parei por um tempo quando ela morreu, não sei o porquê de eu ter começar a roubar as pessoas, eu acho que foi porque eu percebi que tem gente que se aproveitam de outras pessoas que não tem muita condição de vida, mas eu não roubo todo mundo, roubo apenas a aquelas pessoas que tem muito dinheiro e que são muito egoístas, que apenas querem mais e mais sem nem se importar com os outros.

Mas eu tenho que dizer, eu sou muito boa nisso, principalmente quando eu uso os meus patins, sou tão rápida que ninguém percebe que foi roubado, com o dinheiro que eu consigo eu deixo a metade em uma caixa e coloco na porta de um orfanato daqui e o resto eu guardo para mim.

Eu pretendia voltar a roubar amanhã de manhã na Feira do Gelo, mas agora eu só quero ir dormir porque já está tarde.

Amanhã vai ser um grande dia.

Lembrando que tudo isso se passa no final do século 19 em São Petersburgo, na Rússia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lembrando que tudo isso se passa no final do século 19 em São Petersburgo, na Rússia.

Alex na foto.

O primeiro capítulo é mais uma apresentação da vida da Alina mas mesmo assim espero que tenham gostado.

Bye bye <3

𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐆𝐞𝐥𝐨 - 𝐀𝐥𝐞𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora