𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 5 🍆💦

342 19 8
                                    

Lin Baker

𝚀𝚞𝚊𝚛𝚝𝚊 - 𝙵𝚎𝚒𝚛𝚊, 23
14:03 𝚍𝚊 𝚃𝚊𝚛𝚍𝚎.

Tayler trocou de posição, me deixando deitada na cama e com as pernas abertas.

- Caralho, olha essa visão. - Tayler passava o dedo sobre mim.

- Tayler me fode logo!

- Ta com pressa Baby?

- Eu quero gozar... - falo manhosa.

- Seu desejo é uma ordem.

Tayler entrava lentamente em mim me deixando louca, foi aumentando aos poucos as estocadas, ele estava me deixando completamente rendida a ele.

Coloquei minhas pernas ao redor da cintura de Tayler procurando mais contato.

- Minha Mulher. - Tayler disse enquanto entrava fundo em mim, olhando nos meus olhos.

- E você é meu? - Falo provocando ele.

- Todinho seu. - tayler aumenta a velocidade.

Tayler colocou a mão no meu pescoço apertando o mesmo. Eu amo aquele Homem.

Estava sentindo minhas pernas estremesserem e logo chegaria ao ápice.

- Goza baby! - Tayler começou a dar estocadas fortes.

- Eu to quase... - Estávamos suados.

Tayler começou a estocar meu ponto g indo forte demais.

- Caralho Tayler! - dou um gemido alto ao chegar no meu ápice, gozando no pau do Tayler, o mesma sai de cima de dentro de mim.

- Lin te deixou todo molhado. - Tayler fala olhando para baixo me fazendo rir - Vem aqui Senhorita - Tayler fica em pé e me puxa pelo quadril me fazendo sentar na cama.

- Eu quero. - Abro a boca e começo a chupar tayler.

Tayler pulsava em minha boca e gemia rouco, o mesmo começo a puxar meu cabelo, seu ápice tava chegando.

Tayler joga a cabeça para trás enquanto gozava na minha boca e eu bebo tudo.

- Você é tão maravilhosa - Tayler puxa minha cintura me beijando.

- Eu te amo Holder.

Tayler me jogou na cama deitando em cima de mim escondendo o rosto no meu pescoço e dando selinhos no mesmo.

- Minha Mulher - o mesmo me olhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Minha Mulher - o mesmo me olhou.

- Meu Homem - trocamos olhares apaixonados....


Foi isso ai. 😍🤚🏻

Hot só daqui 300 anos. 🚶🏻‍♀️

A ultima vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora