7

270 21 12
                                    

Lin 𝙱𝚊𝚔𝚎𝚛

𝚂á𝚋𝚊𝚍𝚘, 28
02:24 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚍𝚛𝚞𝚐𝚊𝚍𝚊

Era duas e pouca da manhã, minhas malas estavam arrumadas, eu estava pronta.

Eu ia fugir com Tayler, chegou o momento, eu já ser feliz.

Estava tão ansiosa por isso, que meu coração batia aceleradamente, Jaden estava dormindo, nem notou a falta da minha presença na cama.

Peguei as malas e sai do quarto, averiguei o salão principal antes de entrar e sair por ele.

Desci os pequenos degraus da varanda da grande casa branca, que parecia mais um museu, grandes pilastras branca, cortinas de seda tampavam o interior da casa.

Arbustos decoravam a frente da casa junto com pinheiros, a estrada de cascalho que levava até o portão era bem cuidada, nenhuma erva daninha se atrevida a sair ali.

Abri o portão e sai do terreno, adeus antiga casa....

Desci a estrada, andando pela calçada, cheguei em uma esquina consideravelmente longe da casa.

Peguei meu telefone e liguei para as meninas:

*Ligação on*

Lin: Meninas?
Mads: Lin? Oque esta fazendo essa hora?
Avani: é agora?
Dixie: creio que sim
Lin: Estou fugindo com Tayler, se cuidem, eu prometo avisar vocês sobre qualquer coisa
Mads: Você já saio de casa?
Lin: Sim, estou avisando vocês é vou pedir um táxi.
Avani: Lin se cuide por favor! Não sei oque faríamos sem você
Dixie: Lin é se não sair como o planejado? Você sabe que o Jaden é maníaco!
Lin: Façam o combinado ok?
Dixie: Ok, se cuide Lin!
Lin: Me cuidarei, amo vocês, beijo!
Mads, vani, dix: também te amamos Lin...

*ligação off*

Pedi um táxi e esperei até o mesmo chegar, o mesmo chega e indico o caminho.

Plataforma 9...me espere

Estava tudo indo normal, até que sinto o motorista freiar com força, meu sinto acaba se soltando, sinto minha cabeça bater no vidro do carro e sinto a mesma sangrar.

Uma dor insuportável surge, consigo ver sangue, meu corpo machucado e com hematomas antes de minha visão ficar embaçada.

Olho para a direção da estação com a vista embaçada.

𝘛𝘢𝘺𝘭𝘦𝘳, 𝘮𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘦 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘯ã𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘣𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯𝘦𝘪, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘷𝘪𝘷𝘢....

Sinto uma lágrima escorrer e logo meus olhos se fecham.

Me desculpe, My Lord.....

Foi mal se deu gatilho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi mal se deu gatilho...

To sensível não me toque 🥺

A ultima vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora