Tayler Holder
𝚀𝚞𝚊𝚛𝚝𝚊 - 𝙵𝚎𝚒𝚛𝚊, 23
13:45 𝚍𝚊 𝚃𝚊𝚛𝚍𝚎.Eu passava minha língua na buceta de Lin que gemia constantemente meu nome.
- Desculpa Baby...
- Oque foi Tay?
- Olha essa buceta, caralho! Cada dia que passa ta mais gostosa - Penetrei a mesma fundo sem avisar, arrancando um gemido alto.
- PUTA QUE PARIU!! - Lin puxa um travesseiro e enfia o rosto.
- Gostosa do caralho. - dou um tapa no lado esquerdo de sua bunda.
- Tayler.... Aah.... Se tomo oque?
- Porque baby... - vou mais fundo na mesma, fazendo ela gemer alto.
- Você tá ainda maior.... Caralho - Ela segurava o lençol com força.
- E você tá mais apertada que antes.
Vejo o sorriso da mesma e ela contrai no meu pau. Com resposta eu puxo o cabelo da mesma.
Amarro o cabelo dela na minha mão e puxo, com uma mão na sua cintura ajudando o movimento.
- Aaah que saudade que eu tava disso. - começo a ir mais fundo e mais forte.
- Tayler.... Aah... Você vai em rasgar no meio.
- Essa é a intenção.
Que saudade eu estava disso, nenhuma mulher faz comigo oque Lin faz, essa mulher me deixa louco.
Estávamos suados, já não sabia quanto tempo estávamos transando, essa mulher é sensacional, eu não quero mais sair daqui.
Paro de estocar a mesma e sento na cama. Lin entende o recado e vem ficar por cima de cima.
- Mostre-me baby o por que ninguem fode como você?
- Sem problema
Lin me colocou dentro dela e foi descendo seu quadril lentamente me fazendo sentir como eu preenchia ela perfeitamente.
- Caralho Lin, você sabe o quanto isso me deixa louco.
- Sei muito bem disso. - Ela sorri com aquela cara de safada, dou um leve tapa na cara dela.
O celular dela dentro da bolsa toca. Levanto com ela rebolando em meu colo e pego o celular.
- É o corno do seu marido, Jaden Hossler Corno.
- Deixa ai - ela começar a chupar meu pescoço
- Não, quero que você atenda enquanto eu te como, ou você não consegue?
- Desafio aceito. - ela atende o celular - Oi amor - sento com ela na cama e pego seu quadril a movimentando novamente - sim estou fazendo compra com as meninas. - vou mais funda fazendo ela virar o olho e morder os lábios - elas estão... Ah... Na praça de ali-alimentação me esperando - sorrio começando a chupar seu peito.
- Eu to com uma dor de cabeça aguda, e vim no banheiro tomar remédio - mordo que peito, provocando a mesma - Ok, estou indo elas estão me esperando. Tchau amor. - ela chama o mesmo de amor me provocando e desliga.
- Corno manso - pego a cintura da Lin a fazendo cavalgar fundo em mim.
Lin Baker
- Puta que pariu Tayler - Começo a cavalgar mais fundo no mesmo.
Tayler estava me rasgando no meio, eu estava alucinando de tanto prazer. Ele me deixava louca com apenas um toque. Cada vez mais eu queria-lo dentro de mim.
Tayler estava e está certo, Jaden é um corno.
- Eu estou ficando cada vez mais louca para ter você dentro de mim.
- Vamos fugir juntos. Eu vou te foder todo dia.
- Seria literalmente um prazer.
Joguei a cabeça para trás de prazer que eu estava sentindo. Tayler ia no meu útero. Eu sou completamente rendida a esse homem.
- Eu te amo Lin Holder.
- Eu te amo Tayler Holder.
Tayler me puxou pra um beijo, cheio de desejo e amor. Aquele era a melhor transa da minha vida.
Que vergonha do caralho, nunca fiz algo tão explícito. 🙈🙈
#Tailafogonocu🍆💦
Bjs seus capeta. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ultima vez...
Teen FictionAos 15 anos Lin é obrigada a se casar por dinheiro, mas alguns messes depois Lin conhece Tayler Holder o cara com quem ela começou a sair, quando um acidente faz a mesma perder a memória e tirar a vida de seu amado. Bom... pelo menos era oque contav...