No cast havia um aviso de como seria a fic, então se achar pesado. Vai tmnc não leu pq não quis.
Não vem Militar
Capítulo inteiro de hot( só hot pesado😍🤚🏻)
Lin Baker
𝚀𝚞𝚊𝚛𝚝𝚊 - 𝙵𝚎𝚒𝚛𝚊, 23
13:30 𝚍𝚊 𝚃𝚊𝚛𝚍𝚎.- Já que você diz, eu não posso fazer nada. - Tayler usa sua mão que estava no meu pescoço e coloca um dedo em minha boca.
Chupo o dedo do Tayler que se encaixa entre minhas pernas se entregando em minha.
- Caralho. A cada dia que passa ta mais gostosa. - Tayler colocou seu dedo indicador e o do meio na minha boca.
Tiro a mão do Tayler da minha boca e coloco minhas pernas ao redor da cintura dele o virando na cama, ficando por cima dele.
Começo a beija-lo ferozmente, sentindo algo duro sobre minha buceta. Começo a tirar a blusa de Tayler, e passo a unha pelo seu abdômen.
- Tava malhando?
- Claro. - ele sorri convencido - Aliás eu sei que as entradinhas são seu ponto fraco. - ele sussura a última frase no meu ouvido.
- Ainda bem que você sabe.
Desço minha boca beijando seu corpo até suas entradas deixando chupões na mesma.
- Você não era tão safada assim. - ele sorri sacana.
- Foi esse maldito sorriso que me deixou assim.
- Bom saber.
Tayler me puxa pra seu colo tirando meu top.
- Caralho que saudade que eu tava deles. - Ele da um tapa no meu peito esquerdo.
- Ai filha da puta!
- Lin! Sua boca ta tão suja! Vou foder ela hoje pra limpar - ele fala e coloca meu peito dentro de sua boca.
- Parece uma criança chupando chupeta - falo jogando a cabeça para trás passando a mão em seu cabelo.
- Minha chupeta favorita - ele fala e morde meu mamilo enquanto aperta o outro.
Tayler se lambusava em meus peitos, Caralho como eu tava como saudade daquilo. Só o Tayler sabia como exatamente me dar prazer.
- Chega. - desço de seu colo e fico ajoelhada
- Hmm... Baby você tá tão vadia!
- Sua vadia.
Tayler tira seu short junto com sua cueca e para na minha frente.
-Seu brinquedo - ele sorri
Começo a masturba Tayler olhando para ele, o mesmo desfaz o coque do meu cabelo e faz uma rabo de cavalo puxando meu cabelo.
Começo a chupar Tayler que geme rouco.
- Caralho que saudade que eu tava dessa boquinha... Ahhh... Só você sabe me chupar assim.
- Você sabe que não vai encontrar nenhuma outra vadia que fode melhor que eu. - coloco todo seu pau dentro da minha boca.
- gulosa - Tayler da um tapa na minha cara.
Eu chupava Tayler como meu pirulito preferido e realmente era. Tayler gemia meu nome rouco, enquanto fazia movimento com a minha cabeça.
Tayler tira seu pau de dentro da minha boca.
- Levanta, agora! - faço oque o mesmo pede e ele tira minha calça junto com a minha calcinha vermelha de renda - olha a bunda - recebo um tapa do mesmo.
Antes que eu possa a fazer algo Tayler me pega pelo pescoço e me vira, me coloca na cama de costas pra ele.
- Empina - recebo outro tapa em outra nádega.
- Filha da puta isso dói!
- Você gosta?
- Amo!
- Então cala boca - recebo outro tapa.
Em questão de segundos Tayler abre minhas pernas e enfia o rosto no meio delas me chupando. Arrancando um gemido alto meu.
- Caralho Tayler, que saudade dessa língua.
- Eu sei que aquele corno ano faz oque eu faço. - ele volta a me chupar.
Tayler sabe me levar as alturas, ele sabe que eu fico louca com seus toques e a cada momento me provocava mais ainda...
Pronto Taila agora Fica quieta 😍🤚🏻
Outra parte 🥂
Man a vergonha que eu to
SOCORRRO!!AKAKKAKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ultima vez...
Novela JuvenilAos 15 anos Lin é obrigada a se casar por dinheiro, mas alguns messes depois Lin conhece Tayler Holder o cara com quem ela começou a sair, quando um acidente faz a mesma perder a memória e tirar a vida de seu amado. Bom... pelo menos era oque contav...