Pov S/n
S/n: O-oi...
Vejo que ele me olha de cima a baixo com uma cara de surpresa
S/n: O-o que foi? Estou tão diferente assim?
Na verdade eu tenho estava surpresa, ele estava
lindo!Gaara: E-então... P-por quê você veio aqui?
Com essa pergunta eu congelo, será que eu já ataco ele ou converso um pouco... O que me tira de meus pensamentos, é Sasori que estava na em cima de uma árvore que ficava atrás da janela, olhando para mim com a expectativa que eu atacasse, sem sua marionete
S/n: Sabe... Eu só estava com saudades de você...
Falo fechando a porta
Gaara: Não é só por isso, né?
Por mais que nós não se víssemos a muito tempo, ele me conhecia melhor que ninguém
S/n: É... Se eu te contar uma coisa, você não ficar triste ou qualquer outra coisa?
Falo me aproximando dele
Gaara: Fala.
Eu mantenho uma distância segura e pego meu manto da akatsuki colocando-o na frente dele. Ele não fala nada, apenas me olha surpreso e com um pingo de nojo. Aquele olhar me fez querer morrer ali mesmo, mas com Sasori olhando, eu não podia me explicar e falar sobre a missão que tinha
Gaara: Você não está sozinha, né?
Sasori: Como adivinhou? (Ele fala entrando pela janela, quebrado-a)
Gaara: Eu sou o kazekage, é o mínimo que posso fazer!
Eles começaram a se encarar
S/n: Olha Gaara, eu não quero te machucar! Mas tenho que te levar comigo!
Gaara: Você não quer me machucar? Só de ver você do lado dele e com esse manto, já fez eu me arrepender de tudo que passamos juntos!
S/n: Não fala isso...
Gaara: E como não falar? Esse cara matou o terceiro kazekage e meu pai! E você está do lado dele? Eu sabia que o tempo mudava as pessoas, mas nunca achei que você deixaria de ser aquela menina doce e meiga que mesmo depois de ver os pais dela mortos em sua frente, não fez nada com o assassino! Ao contrário! Procurou saber o porque de tudo sem nem mencionar a vingança! Achei que nosso reencontro iria ser melhor!
Nesse momento eu comecei a chorar
S/n: Para ,por favor! Eu estou aqui por obrigação do meu chefe! Você não sabe o quanto essas palavras me machucaram! Esse olhar que você lançou para mim! Com nojo de mim!
Gaara: Faça-me o favor! Você se juntou a akatsuki porque quis! E mesmo sabendo que esse cara matou meu pai ,você continua do lado dele!
Como eu queria diser a ele toda a verdade! Mas não podia!
Gaara: Me desculpa, mas alguém igual a você, não é bem vindo a minha aldeia! Então irei que espulsa-los por bem ou por mal!
Ele avança para cima de mim e Sasori o para com uma marionete
Sasori: S/n! S/n acorda! Nós temos que leva-lo!
Eu estava em choque com aquilo, não conseguia me mexer nem por um momento...
Sasori: Ai ,que merda!
Sasori me pega no colo em um movimento rápido e me leva para fora do prédio. Aquilo foi o suficiente para eu acordar do "transe".
S/n: P-pode me soltar! Eu estou melhor!
Ele me solta e nós continuamos correndo pelos telhados até chegar no centro da vila ,eu olho para trás e Gaara está nos seguindo. Nós paramos em um prédio e ele em um outro, ele paracia preocupado com a luta ser sua vila... Ok S/n! Pare e pense! Bole uma estratégia a partir disso!
Eu olho em volta
S/n: Me dê cobertura! Estou pensando em uma estratégia!
Sasori: Ok!
Bom, o campo de batalha nos favorece mas ao mesmo tempo, ele tem areia infinita... Parece que os guardas estão levando os aldeões para um lugar seguro, mas para onde?
S/n: Byakugan!
Olho em volta e vejo que estão se agrupando em um prédio, não muito longe daqui! Mas de qualquer jeito, o Gaara não vai deixar nós se movimentarmos sem que ele ataque de qualquer lado... Já sei! Eu tenho que deixa-lo com muita raiva, a ponto de liberar o Shukaku! Mas como?
Vejo que Gaara também está bolando uma estratégia ,ele está prestes a atacar! Já sei como deixa-lo com raiva!
S/n: Sasori! Invoca sua marionete do quarto kazekage! (Falo no seu ouvido) Temos que deixa-lo com muita raiva a ponto dele liberar a uma cauda!
Sasori: Ok, mas o que liberar a uma cauda faria nós ganharmos a luta?
S/n: Tá vendo aquele prédio? (Digo apontando para o prédio onde os aldeões estão) O ponto fraco do Gaara é a sua vila e os aldeões estão se reagrupando lá! E quando ele estiver fora de controle, ele vai sair destruindo tudo! E levaremos ele para lá! Ele vai tentar se controlar e nesse meio tempo, podemos coloca-lo em um genjutsu!
Sasori: Impressionado! Jutsu de invocação!
Ele invoca a marionete do quarto kazekage
Gaara: Q-que marionete é essa?
Sasori: Achei que soubesse...
Dava para ver que ele estava tentando se controlar para não liberar a uma cauda, mas também dava para ver o ódio no seu olhar!
(Autora: Oiiiii! Tudo bem? Acho que o capítulo ficou muito pequeno kkk, mas queria colocar esse suspense! Desculpa kkk! Bjssss!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente na akatsuki 🔞 {Livro 1}
FanficUchiha S/n ou Hyuga S/n (como prefirir), irmã adotiva de Senju Tsunade, recebe uma missão de se infiltrar na akatsuki e coletar informações sobre eles, mas quando se é uma bela moça de 23 anos, o amor pode chegar o mais rápido do que pensa... Contém...