(Autora: Oiii! Aviso! Esse capítulo contém yuri e conteúdo +18, quem não gostou dá um mortal para trás escrevendo um B.O ou apenas pule o capítulo, pois não irá fazer muita diferença na fic. Mas acho que quem já chegou aqui é fã de yaoi e com certeza de yuri também! Bom, fiquem com o capítulo!)
Pov S/n
S/n: Vou pegar os produtos de cabelo! Você vai colocando algo para nós assistirmos?
Konan: Lógico! Aproveita e trás alguns esmaltes para nós! E máscaras faciais... Também pepinos para colocar no rosto!
S/n: (Ri) Ok, mas você pega os pepinos na cozinha, ok?
Konan: (Riu) Ok! Vou colocar o sorvete no frigobar para não derreter!
Eu vou para o meu banheiro pegar as coisas e ela foi para a cozinha pegar os pepinos. Eu pego tudo e volto para o quarto
Konan: Quer ajuda, minina?
S/n: Sim... (Nós duas rimos)
Ela pega algumas coisas da minha mão e coloca na cama
Konan: Pronto! Vira de costas!
Eu viro de costas, ela passa um creme no meu cabelo e começa a pentea-lo
Konan: Vai colocando algo para nós assistirmos juntas!
S/n: Ok, mas... O que eu coloco?
Konan: Você está acostumada em assistir o que?
S/n: Bem... Queria assistir um anime diferenciado com você...
Konan: Tipo qual?
S/n: Varias amigas minhas me recomendaram um anime chamado Boku no pico...
Konan: (Ela ri) E você sabe do que se trata?
S/n: Sim... E você?
Konan: Muié, você está falando com a maior adoradora de hentais da história! E você me chamou na cara dura para assistir isso?
S/n: Bem... Sim!
Konan: Eu estava guardando esse para assistir em uma época especial... E acho que hoje é o dia perfeito! Vai colocando aí!
S/n: Vou ter que desligar a TV então! Só tem em sites e outras coisas...
Konan: Toma! Liga aí! (Ela me dá o computador)
Eu ligo ele
S/n: Já tá ligando...
Ela coloca uma touca em mim
Konan: Pronto! Seu cabelo é muito limpo e liso!
Eu levanto e sento atrás dela, passei o creme no cabelo dela e comecei a pentear
S/n: Você coloca aí?
Konan: Coloco sim!
Ela colocou em um site e deixou pausado para nós poderemos terminar de nos arrumar...
Nós ficamos horas conversando e arrumando uma a outra. Quando fomos assistir, já estávamos de cabelo arrumado, rosto limpo e unhas feitas. Pegamos as pipocas e deixamos o sorvete na escrivaninha ao lado da minha cama e apagamos as luzes
S/n: Vou soltar! (Se referindo ao hentai)
Konan: Só vamo!
Nós começamos a assistir... Não sabia que a Konan gostava desse tipo de coisa! Não que eu esteja reclamando, é bom ter uma parceira para isso! Mas confesso que me surpreendeu!
Depois de assistir o "anime"
S/n: Uau! Não tenho mais nada a dizer do que "uau"...
Konan: Já vi melhores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente na akatsuki 🔞 {Livro 1}
FanficUchiha S/n ou Hyuga S/n (como prefirir), irmã adotiva de Senju Tsunade, recebe uma missão de se infiltrar na akatsuki e coletar informações sobre eles, mas quando se é uma bela moça de 23 anos, o amor pode chegar o mais rápido do que pensa... Contém...