EM RUÍNAS
Tudo definitivamente estava um caos, sirenes de ambulância soando como loucas, os choros, gritos e lamúrias das pessoas desesperadas, e poeira, muita poeira.
Ninguém sabia o que de fato tinha acabado de acontecer, só que de repente, tudo desmoronou, 15% de toda a cidade não passavam de destroços, estava tudo em ruínas, prédios inteiros, agora, não passavam de pó e escombros, a cidade inteira em choque. Muitos feridos, varios mortos e nem se sabia quantos desaparecidos.
Todos os herois possíveis foram chamados, sejam para procurar pessoas soterradas pelos escombros ou para afastara a multidão curiosa, parentes desesperados e etc.
Como disse antes, tudo definitivamente estava um caos.
E no meio desse caos sem precedentes, encontrava se Bakugou Katsuki, um jovem herói de temperamento irritadiço, mas tinha um bom coração, um melhor do que imaginava. Caminhava sob os destroços procurando sobreviventes, porém ficava muito dificil de ver alguma coisa com toda aquela poeira, parecia mais uma nevoa, mal dando para ver um palmo a frente, ainda assim isso não o fez parar continou andando, tropeçando e derrapando nos obstáculos, mas nem isso fez seus pés pararem, esses que pareciam seguir um caminho que nem o própio dono conhecia, parecia que seu corpo estava sendo chamado para um lugar especifico, como um imã, não sabia o que exatamente estava acontecendo, só sabia que não poderia parar.
Andava desnorteado, sem saber para onde ir, até que…
Um choro de bebê foi ouvido. No meio daquela nevoa de poeira, não se importando muito com o terreno traiçoeiro, começou a correr, a correr, e a correr, cada vez mais que o choro ficava mais alto, mas o que viu a seguir fez o corpo travar no lugar e o ar esvair de seus pulmões.
Um corpo.
Mas o choro estrangulado deu a força necessária para se mover, o corpo estava esmagado pelo escombro, a quantidade de sangue fez um arrepio correr pela a espinha e as mãos tremerem, mas ignorou, o som vinha daquele lugar, tinha certeza. Se ajoelhou no chão, pouco se importando com o sangue, com esforço começou erguer a pedra com todas as suas forças, depois que conseguiu levanta-la.
A cena que viu a seguir o chocou. O corpo era uma mulher, uma mãe, que morreu protegendo o seu bem mais precioso, em seus braços, seu bebê chorando desesperado, sem nem sequer um arranhão o bebê tinha no maximo algumas semanas, era um recém nascido e já tinha perdido sua mãe.
Bakugou com o maior cuidado que podia pegou a criança, aninhando nos seus braços, o pequeno ser estava enrolada em uma manta azul o loiro então percebeu que nela tinha um nome bordado.
-Yoki… - Sussurrou.
Continua?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANA
Fanfiction- Nós não somos uma família. - Tem certeza? O Todoroki praticamente mora aqui, ele se tornou tão pai quanto você agora. Após o comentário o loiro olha para a pequena bebê nós braços de Shoto que parecia se divertir com ele. Isso era verdade? Tinham...