•03•

137 18 9
                                    

Donghyuck está em sua aula de Inteligência Artificial quando recebe um texto claramente confuso de Renjun. Diz: você está bem com isso????

Sem explicações, sem palavras-chave que pudessem fazer alusão à proposta, quase como um tabu. Seu segredinho sujo. Donghyuck encara a tela por alguns minutos, sem saber qual é a resposta correta, se houver alguma. Afinal, Renjun está perguntando se ele está bem com a ideia de transar com ele pelo seu cio. 

Donghyuck poderia desviar do assunto, tentar ser educado e decente, mas a realidade é mais crua: ou Donghyuck o quer ou não quer, seja por motivos pessoais ou por um favor.

E ele faz.

Seu foco foi arruinado, Donghyuck se conforma e decide responder, sim. eu estou na aula agr, você quer falar pessoalmente?

Não é uma discussão para se ter por mensagem, mas Donghyuck pergunta caso Renjun nem queira falar sobre isso. Há uma pequena chance de que Renjun esteja confirmando que Donghyuck planejou isso com Jeno apenas para repreender os dois igualmente e, portanto, Donghyuck teme que esteja prestes a ser rejeitado por mensagem de texto.

No entanto, cinco segundos depois, uma nova mensagem chega e seu coração quase salta do peito: venha para minha casa, estarei livre pelas próximas duas horas.

Donghyuck inspira. Ele tem três lições pela frente, mas essa é a última de suas preocupações agora - ele se preocupará com elas mais tarde, quando for reprovado nos exames. Quando a aula termina, ele pega seu laptop e suas anotações com pressa e os coloca em sua bolsa, e então sai correndo da sala de aula sem se despedir de seus colegas. Duas horas não é muito tempo, já que Renjun não mora no campus, mas sua casa é perto o suficiente para Donghyuck chegar em meia hora.

Donghyuck impede que seu instinto se desamarre ainda mais, caso contrário, tirará o melhor dele - sua prudência, sua sensibilidade, sua habilidade de não machucar um amigo. Ele sabe que cada passo desse arranjo será uma luta e que precisa se controlar para não piorar.

O cheiro de Renjun é o primeiro sinal dele que Donghyuck percebe, mas isso não o prepara para ver Renjun quando ele abre a porta para ele. É o efeito de um ômega, sempre impossível de se acostumar. Mesmo que não seja cedo, Renjun ainda está de pijama, calça listrada solta e camisa abotoada; Donghyuck não consegue deixar de pensar que ele parece fofo, meio indefeso, mas talvez seja porque Donghyuck agora sabe mais sobre sua vida pessoal do que deveria.

“Ei,” Donghyuck o cumprimentou, forçando um sorriso em seu rosto. Ele espia por cima do ombro de Renjun, preocupado, pois não pensou sobre o que significa ir para a casa de Renjun. "Você está sozinho?"

Renjun balança a cabeça, esfrega os olhos com as costas da mão. “Mark está no quarto dele”, diz ele, avisa Donghyuck. “Jeno saiu para se encontrar com seu tutor de tese.”

Isso é tudo que Donghyuck precisa ouvir. Renjun o conduz para dentro, tão calmo que perturba Donghyuck. Seu estômago está se revirando de nervosismo, mas Renjun apenas puxa sua mão e o conduz pela casa, claramente na direção de seu quarto. Donghyuck segura sua mão com mais força do que pretende, encontrando conforto no toque de um ômega, e aprecia o fato de Renjun não apontá-lo.

Donghyuck está ciente de que eles não podem ter essa discussão no meio da sala de estar; no entanto, entrar no quarto de Renjun e Jeno também não é uma ideia brilhante. Está carregado com o cheiro de Jeno em todos os lugares, misturado com o fantasma do perfume de Renjun – uma sombra de seu cheiro que Donghyuck não sentiu antes, feromônios que pertencem à parte mais privada de sua vida. É tão íntimo, tão pegajoso e obsceno que atrai o instinto mais primitivo de Donghyuck.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O efeito das nuvens ▪renhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora