Heyy, capítulo dedicado a neném y0urmydr3mgirl que me incentivou a postar.
*s/n*
Quando eu estava voltando para casa, um homem vestido de preto apareceu na janela do meu carro, com uma arma, me perguntando onde estava o cara que eu levei até o banco, obviamente falei que não sabia, mas claro que não colou, então quando ele colocou a arma no vidro da janela decidi falar, mas isso não ia ficar assim, como eu ia permitir que um cara matasse o ídolo da minha melhor amiga por causa do meu medo, então eu o segui, obviamente sem o caro, e quando percebi ele deixou o Jaden inconsciente, estava assustada, mas mesmo assim tinha que fazer alguma coisa ele ia o matar.Rapidamente peguei uma tampa grande de metal que achei no lixo e bati em sua cabeça, arrastei o Jaden até o meu carro, e tentei acorda-lo no chão porque não ia conseguir levanta-lo. Por sorte ele acordou.
- O que- o que está acontecendo? – ele fala baixo, mas tão baixo que mal consegui o escutar
- Depois te explico, agora tenta levantar para eu limpar esses machucados e daí vamos para um lugar mais seguro.
Eu o ajudei a levantar e quando chegamos no carro limpei seus machucados na cabeça, estava sangrando muito, mas eu consegui parar o sangramento e então com uma voz bem sonolenta ele disse um “obrigado por me ajudar” eu fiquei toda boba com o sorrisinho que ele deu no final, não me julgue, ele pode ser chato, mas é bonito para caralho.
*S/n você namora*
– só te ajudei porque minha amiga ia me matar se descobrisse que te deixei sozinho com um cara armado e você realmente deve está agradecido até porque, eu fui ameaçada com arma por sua causa.- falei
- Obrigado mesmo assim, você está bem? - ele perguntou
- Estou sim, mas vamos para meu apartamento lá é mais seguro!
** no apartamento **
- Galera me ajudem aqui, rápido! – diz s/n
No apartamento só estava o Cauã e Loreny, Isabella e Rafaely estavam no shopping o que é bom porque eu não ia aguentar os gritos da Ely, mas o mais importante é eu me livrar dele e consertar as coisas com meu namorado o Feli.
-Que foi garota, para de gritar- exclamou o Cauã
-Você não está vendo idiota, ela precisa de ajuda com o cara que está quase desmaiando, que por acaso é o... S/N VOCÊ TROUXE O JADEN FUCKING HOSSLER, COMO, ONDE, COMO? - Loreny disse gritando
-Ai caralho fiquei surda, está parecendo a Rafaely, eu vou explicar tudo só me ajuda aqui primeiro.
- ok!
Depois de tudo eles me ajudaram a colocar o Jaden no sofá e agora estou limpando seus machucados do braço e passando um algodão com água e sabão para não infectar.
- Sério, muito obrigado por me ajudar. – Disse Jaden
- Pela última vez só fiz isso por causa da minha amiga e também não queria sentir culpada pela sua morte. Depois de eu limpar seus machucados você vai embora, entendeu?
-s/n podemos falar com você? - diz loreny e Cauã
- Tá, fica segurando o algodão para parar de sangrar- falo e Hossler meche a cabeça segurando o algodão.
- O que vocês querem? – falo
- Você não acha que está pegando um pouco pesado com o pobre coitado, ele acabou de sofrer uma provável tentativa de assassinato e você está o mandando para rua onde provavelmente corre perigo. – diz Loreny
- Não, não acho que estou pegando pesado, se o Feli descobre que eu deixei ele esperando no restaurante para cuidar de outro ele me mata.
- Meu deus, eu já sabia que esse namoro não era nada bom, mas para você deixar uma pessoa que corre perigo sozinha, isso não é decisão sua provavelmente- faço uma cara feia- pelo menos deixa ele aqui por uma noite e depois vemos o que fazemos, faça pela Rafa vai- faz uma carinha fofa e acabo aceitando.
- O Hossler você fica aqui hoje. – falo
- Ok, muito obrigado, sei que não gosta muito de mim, mas muito obrigado. – Jaden fala
- Meu deus para de me agradecer e vai tomar banho para limpar o resto dos machucados, vou separar uma toalha, roupa e escova de dente para você, e uma pomada para passar em seus machucados, o banheiro é por aqui- mostro para ele e o próprio agradece de novo, juro que se ele falar isso novamente eu mesma o mato.
** Jaden Hossler **
Fui tomar banho e relaxei um pouco, a casa era bem pequena, tinha apenas 3 quartos, uma sala pequena, uma cozinha menor ainda e 3 banheiros, para quem estava acostumado a morar em uma mansão isso seria difícil, mas pelo menos estou vivo. Tomo meu banho rápido pois escuto uns gritos vindo do quarto e quando saio dou de cara com a s/n e um moço, que provavelmente é seu namorado.
Continua...Espero que tenham gostado.
Deixem a estrelinha.
Até a próximaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo muda - Jaden Hossler
FanfictionAs maluquices de Jaden Hossler, um adolescente preso dentro de casa por conta de seus erros do passado, podem resultar em encontrar uma menina problemática que o odeia mas por incrível que pareça acaba o ajudando. ⚠️essa fanfic já foi postada em out...