**Jaden Hossler**
- Eu posso ficar com o Cauã na cama de solteira nada de novo para nós, a Loreny fica em uma também, a Isabella fica na última e vocês dois- Elly diz apontando para mim e s/n- ficam com a cama de casal
- Por que nós dois temos que ficar juntos? - questiona s/n
- Pois você é a única que tem raiva dele e não quero que meu ídolo e minha melhor amiga brigados, até porque ele vai ficar aqui até não correr mais perigo- s/n ia falar mais foi interrompida pela Elly- e nem adianta reclamar- a garota exclama e s/n bufa.
- Tá bom! - s/n fala num tom irritada!? Por que será que essa garota não gosta de mim.
Fomos para o quarto e a garota foi tomar banho, ela sai do banheiro com um pijama vermelho um pouco curto, com seu cabelo molhado e de maquiagem. Logo em seguida se senta em frente a sua penteadeira e começa a secar seu cabelo, quando termina começa a pegar muitos travesseiros e jogar tudo no chão, naquele momento já sabia que ia dormir nele, então começo a fazer tipo uma caminha para mim de travesseiro.
- Por que diabos você está fazendo isso? - pergunta
- Ué se eu vou dormir no chão quero que seja pelo menos macio- falo como se fosse obvio e ela ri
- Quem disse que você vai dormir no chão? - pergunta e eu só olho para ela e para os travesseiros - Eu posso até não ir com a sua cara mas eu não sou tão má para deixar você todo machucado dormir num chão duro.
- Tá bom, obrigado. Mas porque tanto travesseiro? - pergunto
- Vou levar para o pessoal caso precisem, lá tem poucos e eles estão em muitos.
- Ata.
Ela leva os travesseiros e volta.
- Quer assistir alguma coisa? - pergunta
- Pode ser, o que? - pergunto
- Pode ser friends?
- Pode, eu amo essa série. – falo
Estávamos assistindo a série, mas eu não tirava da cabeça o porquê dessa menina me odiar tanto, decido perguntar.
- Por que você não gosta de mim?
- Como? - pergunta
- Por que? Por que você não vai com a minha cara?
- Não é isso, só não estou de bom humor hoje e sei lá, não consigo ser simpática com pessoas que acabei de conhecer.
- Ata
- Desculpa estar pegando pesado com você, eu só não estou no meu melhor dia, mas você também não está, devia ser mais compreensiva- fala
- Não tem problema, relaxa- falo e ela sorri
Assistimos um pouco mais de friends e quando fui reparar ela já estava dormindo, ela parece um anjo dormindo, seu rostinho amaçado e seu rímel todo borrado.Estava a observando e ela pega seu cabelo e coloca num coque bagunçado ainda com seus olhos fechados, estava bem calor e seu cabelo era bem grande, então provavelmente estava com calor, mas logo que prende vi uma coisa que me deixou um pouco pensativo.
continua...
Até maiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo muda - Jaden Hossler
FanfictionAs maluquices de Jaden Hossler, um adolescente preso dentro de casa por conta de seus erros do passado, podem resultar em encontrar uma menina problemática que o odeia mas por incrível que pareça acaba o ajudando. ⚠️essa fanfic já foi postada em out...