capítulo 2

127 15 23
                                    

*Jaden Hossler *    Finalmente chegou o dia da minha fuga, eu estou muito nervoso, porque se algo der errado eu fico preso nessa casa para sempre, mas nada vai dar errado, eu espero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Jaden Hossler *
    Finalmente chegou o dia da minha fuga, eu estou muito nervoso, porque se algo der errado eu fico preso nessa casa para sempre, mas nada vai dar errado, eu espero.

    Bom, agora vou descer para comer, que é o pior momento do dia, meus pais ainda não saíram para trabalhar, então eles ficam enchendo a porra do meu saco.

- Bom dia querido, dormiu bem? - perguntou minha mãe

- Bom dia mãe, dormi sim - disse, mas, na verdade, nem consegui de tanto que fiquei nervoso e ansioso com a festa de hoje, qual é vou ver meus amigos depois de meses.

- Não se esqueça de fazer as coisas da escola, daqui a pouco você vai se formar e eu não quero ver você postando essas músicas na internet achando que vai dar dinheiro, isso é perda de tempo, trate de estudar para trabalhar na empresa com seu pai, quem sabe assim vocês ficam mais próximos- disse minha mãe

    Eu a respondi mexendo a cabeça, odiava quando ela me falava essas coisas, até porque eu sou bom nisso, e escrever essas músicas me faz bem, mas não vou discutir com ela por causa disso, até porque hoje vou me divertir na Sway e não quero me estressar.

    Tomei meu café e subi para o meu quarto, chegando lá eu liguei para minha amiga Mads, nós somos amigos há muito tempo, na nossa ligação ela ficou falando sobre seus sentimentos por Nessa, minha outra amiga, mas que namora Josh, eu sempre senti uma química quando elas estavam juntas, com certeza já rolou algo a mais nessa "amizade". Mads tem medo de falar sobre seus sentimentos para Ness por causa de Josh, mas acho que o nosso querido casal Jessa não vai durar muito, até porque Anthony e Josh também se gostam, ou seja, todos eles só estão de cu doce.

    Já estava quase na hora da festa, então comecei a me arrumar, tomei um banho, vesti um jeans preto e uma blusa de botão estampada, com os primeiros botões abertos, passei perfume e coloquei meus brincos e correntes. Já enchi o balão, arrumei os travesseiros na cama, e agora é só esperar os meninos chegarem.
Depois de uns cinco minutos eu escuto a campainha e soube que os meninos chegaram, logo em seguida ouvi uma batida na minha janela, que era o Josh pedindo ajuda com a escada, então eu o ajudei, fechei a cortina, coloquei um roupão e fiquei de baixo das cobertas, em segundos minha mãe entrou e entregou minhas coisas, então peguei-as e falei que ia dormir.

    Coloquei a peruca na bexiga e desci pela escada, o plano funcionou como planejado. Fui para garagem onde os meninos me esperavam e fomos para festa.

    Na festa tinha muita gente e foi muito divertido, eu bebi um pouco e dancei com meus amigos, tinha várias meninas gatas lá, mas não queria me envolver com nenhuma, então eu só peguei mesmo. Nesse dia matei a saudade de todos, e fiquei por dentro de tudo, não que já não estivesse, mas eu não conhecia a namorada do Bryce, a Addison e naquele dia eu a conheci, não conhecia nem a do Kio, a Riley, bom eu acho que é ela o Kio sempre está com uma diferente, mas espero que dessa vez de tudo certo, conversei com a Mads, Nessa e com todos os meninos da Sway, nós jogamos: eu nunca, verdade ou desafio e fumamos um pouco também. O tempo se passou e fui voltar muito tarde para minha casa. Foi trabalhoso pensar em tudo e colocar em pratica, mas pelo menos foi bom, pela primeira vez em meses, me senti bem e alegre.

    Chegando em casa eu percebi que a escada não estava mais no meu quarto, conclusão fui pego.

Fudeu- falei baixinho

    Eu não sei quem foi mais burro eu por achar que meus pais iam me dar privacidade e não espionar minhas coisas, passar perfume antes de eles me entregarem as coisas e achar que eles não iam ver a escada, ou eles que acharam que eu não ia perceber que eles tiraram a escada do meu quarto.

    Precisava pensar em algo rápido, porque entrar naquela casa, naquele momento não era uma opção. Eu estava com meu cartão, dinheiro, celular, identidade, identidade falsa para comprar bebida e um relógio caro.

    Não podia voltar para Sway porque seria o primeiro lugar onde eles iam procurar, a primeira coisa que tinha que fazer era desligar a localização do meu celular e tirar dinheiro no banco para não ser rastreado, mas antes disso tinha que mandar mensagem para os meninos explicando a situação para eles não ficarem preocupados e até me ajudarem depois e foi isso que eu fiz.

    Agora o mais difícil era como eu ia pegar uma carona, eu estava literalmente do lado de um poste da minha casa me escondendo porque meus pais estavam me esperando na sacada, bom eu tinha que ser rápido.

    O sinal estava quase abrindo então tinha que entrar em um carro aleatório e torcer para que me deixasse entrar, e assim fiz, corri até um carro vermelho que estava bem perto de mim para que eu pudesse entrar muito rápido, ele era o último da fila, mas mesmo assim era muito perto da minha casa, então deixei nas mãos de Deus. Corri para o carro e comecei a pedir a moça que estava dirigindo o carro para que ela abrisse a porta fazendo com que eu pudesse entrar, inicialmente achei que ela não ia deixar, mas acabou deixando quando viu os meus pais correndo para me pegar com uma vassoura, confesso que foi engraçado, mas eu estava tão desesperado que nem consegui prestar atenção nisso naquela hora, então entrei correndo no carro e me aliviei quando a moça acelerou e me salvou de ficar preso de novo naquela casa. Eu não queria fugir tão cedo, mas se não fizesse isso agora tenho certeza que ia me arrepender.

    Quando tudo estava mais tranquilo olhei para o lado e vi uma linda jovem de no máximo uns 18 anos, com os olhos castanhos claros, cabelos longos e loiros escuros, e sinceramente gostosa para caralho. Ela estava me olhando com uma cara de medo e desesperada.

- Calma eu não vou te machucar pode ser acalmar eu sei que deve ter várias perguntas agora, e eu vou te esclarecer todas, mas antes vai para um banco, prometo que vai ser rápido, de lá paramos em um lugar bem longe e vou te explicar tudo- digo

- tá-tá bom- a menina falou gaguejando.
Continua...

Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado.
Desculpa qquer erro.
Até a próximaa

Tudo muda - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora