Capítulo 5

97 12 54
                                    

Heyy
Esse capítulo vai falar sobre relacionamento abusivo, acredito que não de gatilhos a ninguém pq não entrei a fundo no assunto, mas se preferir não ler pode me chamar no pv que mando a versão sem o assunto.

HeyyEsse capítulo vai falar sobre relacionamento abusivo, acredito que não de gatilhos a ninguém pq não entrei a fundo no assunto, mas se preferir não ler pode me chamar no pv que mando a versão sem o assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**s/n**

    Eu estava de boas no sofá quando recebo uma mensagem do Feli.

WhatsApp on
                        Amor🤍🖤
Amor🤍🖤
Por que você não veio para o restaurante, estou indo aí e eu quero uma boa resposta.

WhatsApp off

   Merda!

Não posso falar para ele do Jaden, ele nunca entenderia. Nosso relacionamento era incrível no começo, mas atualmente ele está muito abusivo, ele não deixa eu sair de casa com roupa curta, não deixa eu abraçar meus amigos e para todos os lugares que eu vou tenho que falar para ele, daí vocês pensam porque eu ainda não terminei, obvio que já tentei, diversas vezes para falar a verdade, mas sempre era "eu não consigo viver sem você" então eu não conseguia, porém na última tentativa eu não cai no papinho dele, então ele me obrigou a força, fui parar no hospital com um corte enorme nas minhas costas por ele ter me jogado na ponta do criado mudo, logo em seguida no chão e me batido, depois desse dia nunca mais tentei e agora eu só obedeço o que ele manda.

*ding dong*

- Quem vai atender? – pergunta Loreny

- Eu vou é o Feli. - Falo e ela revira os olhos.

- Oi amor, tudo bem?- pergunto com um sorriso falso.

- Oi amor é o caralho, por que você não foi ao nosso encontro? – ele entra em casa gritando e vai direto para meu quarto, que por acaso é onde fica o banheiro em que Hossler está tomando banho.

- Vai começar a me explicar ou vai ficar com essa cara de cu?- ele começa

- Calma, eu só fiquei presa no trabalho

- Calma? Calma? Quem você pensa que é para me deixar feito trouxa no restaurante e nem me mandar uma mensagem?

- Desculpa eu esqueci

- VOCÊ ESQUECEU? – ele fala gritando e me dando um tapa na cara

- EU NÃO TENHO CULPA, SE TRABALHO, TENHO QUE IR PARA FACULDADE E AINDA POR CIMA AJUDAR AQUI EM CASA, ENTÃO SIM EU ESQUECI, VAI FAZER O QUE? ME BATER? A VOCÊ JÁ FEZ ISSO NÃO É- falo na mesma entonação.

- Olha lá como você fala comigo mocinha.

- foda-se como eu falo contigo, já devia ter terminado a tempos com você, e dessa vez é para valer, eu quero que você saia dessa casa e nunca mais volte, estou terminando oficialmente, e tenta me bater novamente que eu grito para Deus e o mundo o que você já fez comigo, inclusive um amigo das meninas está tomando banho, então você não vai conseguir me machucar como da primeira vez.

Tudo muda - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora