♡POV'S s/n♡
_ 17 anos_S/n:mãe?!(digo abrindo a porta)
S/m:Oii,entra s/n( entro no quarto da mesma é sento na cama dela)
S/n:a senhora disse q qria conversar cmg?
S/m:sim,filha tem uma coisa q eu nn te contei sobre seu pai(nessa hora fique confusa)
S/n:oq?achei q a senhora tinha contado tudo.
S/m:bom dps q seu pai nós deixou...ele foi morar com outra mulher e teve filhos com ela.
S/n:Entt eu tenho irmãos?(meus olhos encheram de lágrimas)
S/m:sim,eles são gêmeos(diz passando a mão em meu rosto)
S/m:Entt qnd seus irmãos nasceram, infelizmente ocorreu um acidente na cirurgia é ela...faleceu...( Eu não tinha reação pra isso só apenas chorava)
S/n:eu nn sei oq flr mãe,imagina como eles estão sem a mãe...pelo menos eles tem o pai pra cuidar deles.
S/m:Entt s/n...
S/n:Entt oq mãe?oq foi?(olha a mesma confusa)
S/m:s/n...seu pai sofreu um acidente de carro e infelizment-(interrompe a mesma)
S/n:mãe...e eles?...como eles estão?!- (a mesma fica calada)-
Mãe!!!!(logo a mesma me olha e me responde)S/m:eles vão morar com a gente(naquele momento eu sorri pq veria meus irmãos e saberia q eles estariam bem...)
S/n:por isso nós vamos morar em sp?
S/m:sim,eles nn qrm sair de lá por conta dos amigos deles.
S/n:entendi...mãe eu estou feliz por eles virem morar com a gente...e triste pelo oq aconteceu...eu espero q eles sejem felizes com a gente.
S/m:sim filha,eu sei q vc está cansada Entt melhor dormir pq amanhã é um dia longo(diz a mesma sorrindo)
S/n:ok,boa noite mãe!(falo saindo do quarto da mesma)
S/m:boa noite filha.
Eu...não esperava por isso...eu nn tenho reação para oq acabei de ouvir,acho melhor eu ir dormir...amanhã vai ser um dia incrível.
Me deito em minha cama,tava tão cansada q nem tive paranoias.
🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️
1 votem pfvr
2 Capitulo pequeno, me desculpem
3 me dêem ideias sobre a fic