-6:30 am
Acordei com despertador tocando,era 6:30 Entt logo levantei é fiz minhas higienes,peguei meu celular é desci pra cozinha.
S/n:bom dia mãe!.(falo animada)
S/m:bom dia filha,animada pro voo?
S/n:sim muito,não vejo a hora de estar em sp!!!
S/m:come seu pão e vê se pegou tudo pq já vamos embora.(fala se levantando e indo levar as coisas no carro)
S/n:ok!(falo comendo meu pão)
(...)
Já acabei de comer o meu pão, agr estou descendo minhas coisas para colocar no carro.
Acabei de colocar as coisas no carro,trancamos a porta e entramos no carro,vamos direto pro aeroporto.
(...)
S/m:vem vamos fazer o check-in!(fala indo em direção a um balcão)
S/n:ok!(falo a seguindo)
Já terminamos o check-in e estamos no vôo,
PARTIU SP!!(...)
-10:45(gente dsclp realmente nn sei ql horário)
JA CHEGAMOS EM SP MINHA MÃE TA ALUGANDO UM CARRO PRA NÓS IR PARA A CASA.
S/m:vamos filha?(fala com a chave na mão)
S/n:vamos!!
Estamos indo no estacionamento pegar o carro,e q carro meus amigos ele era azul escuro e bem moderno.
S/n:Mdss q carro lindo!!
S/m:sabia q vc ia gostar(fala rindo)- vamos?(fala entrando no carro é colocando as malas no mesmo)
S/n:Sim!
Já estamos no nosso condomínio indo em direção a nossa house kkk,eu acho q vai ser incrível,vai ser uma vida nova com irmãos ,em uma cidade diferente,uma casa diferente e tlvs amigos...mesmo sendo difícil.
Sou tirada dos meus pensamentos pela minha mãe me chamando.
S/m:s/n!!
S/n:oi...Dsclp tava pensando kkk(falo rindo)
S/m:vamos entrar,vem!(logo a mesma se levanta e vai em direção a porta)
S/n:calma vou pegar as malas(logo a mesma veio me ajudar)
S/m:agora vamos!.---logo ela abri a porta,e Mds q casa linda
S/n:MDS MÃE ELA É PERFEITA!!---disse colocando as malas na sala.
S/m:SIM,agora vai arrunar e escolher seu quarto---logo a assenti é subi as escadas em direção aos quartos.
Logo qnd cheguei vi 6 portas,a 1°era um lavabo,2°era um quarto com suites assim como 3°,4° e 5° porta e a última era um quarto imenso,que logo deduzi que era o quarto da minha mãe.
Bom eu escolhi o 4°quarto na vdd a única diferença dele é q a janela dele e de frente pra janela do vizinho(gada nn,apenas inteligente mesmo skskksks tá parei)
logo decorei meu quarto com leds fotos,arrumei meu banheiro e meu closet.
QUARTO👇
CLOSET👇
PLATILEIRA DE TÊNIS 👇
BANHEIRO 👇
(se não gostar imagina outros)
🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️🧚♀️
1-votem pfvr
2-NAO REVISADA