♡capítulo 4♡

134 18 2
                                    

                                       _POV'S S/N_-14:27

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                       _POV'S S/N_
-14:27

Quando terminei de arrumar minhas coisas fui tomar banho,estava muito suada kkk(atr:senti o cheiro daqui meu bem)

(...)

Saí do banheiro é fui no closet pegar uma roupa(atr:não ela vai ficar pelada,pra q roupa gente)

LOOK S/N:

(Imagina outra se quiser)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagina outra se quiser)

Me vesti é desci pra a cozinha para comer algo.

Na cozinha...

S/n:Oii mãe, achei q estava no seu quarto-disse abrindo o armário e pegando um pacote de bolacha (atr:não me julguem sou Paulista akkska)

S/m:Oii,vim fazer a janta mais vai demorar ainda-disse abrindo a geladeira.

S/n:ok,mãe posso dar uma volta pela cidade?queria ir na pista q vi no caminho!-disse se sentando na cadeira da mesa.

S/m:sei não...vc nn acha q seja perigoso?-disse me olhando com um olhar duvidoso.

S/n:mãe pfvr!!,eu prometo que volto antes da janta!-disse fazendo biquinho,isso sempre faz ela falar sim ksksk

S/m:ok s/a!sem demora pfvr e chegue antes das 22:30-logo a assenti e peguei meu skate.

S/n:tchau mãe,te amo-disse saindo pela porta é logo a fecho.

Qnd fechei a porta um carro estacionou na casa ao lado da minha,como sou curiosa fui ver se eles iriam se mudar para aquela casa.

Coloquei meu skate no chão e logo fiquei encima do mesmo (atr:é começei a calvalgar rapido,tá parei skskks) e começei a remar o mesmo com o meu pé,qnd passei perto da casa q estava estacionado o carro vi um garoto lindo pra caralho,ele tinha os cabelos um pouco grande,tinha um estilo lindo e o mlhr anda de skate.

Eu fiquei olhando pra ele que nem lenbrava q estava andando de skate e logo caí no chão(atr:Dsclp mas eu sou assim skskskks).

S/n:ai q merda!!-disse tentando levantar mas logo falho.

Xxx-oii,ajuda?-disse me olhando preocupado e caralho q olho lindo pqp.

S/n:sim,por favor nn consigo levantar-disse com dificuldade.

Xxx-você mora aqui perto?-disse me levantando.

S/n:SIM!!,naquela casa-logo a apontei e ele assentei.

Xxx-qual é seu nome?-disse parando em frente minha casa.

S/n:meu nome é s/n,mas pode me chamar de s/a-disse e ele logo o assentiu- E o seu?-disse pegando meu skate.

Xxx-joão Vitor,mas pfvr me chama de peggau-disse rindo e logo dei risada tbm.

S/n-ok senhor peggau-disse rindo da cara do mesmo.

Peggau-a senhorita s/n poderia me passar o número do whats?-disse e logo fiquei vermelha.

S/n-claro senhor,João vitor-logo me olhou com uma cara séria-tô brincando,anota aí ** **** ****-disse dando risada.

Peggau-anotado,bom agora somos vizinhos-disse rindo.

S/n-vdd,agr vou indo até mais vizinho-disse abrindo a porta da minha casa.

Peggau-tchau vizinha-e me deu um beijo na Bochecha e foi embora.

🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️

1-NÃO REVISADA
2-VOTEM PFVR
3-ATÉ O PROXIMO CAPÍTULO SKKAK

Uma Nova Vida...-peggauOnde histórias criam vida. Descubra agora