Neste momento está eu e minha mãe indo em direção a julia é o Léo,percebo q tem mais alguém indo em direção a eles tbm.
S/m:Oii Léo,Oii Julia-diz indo abraçar eles-essa é minha filha,s/n-diz apontando pra mim.
S/n:oii,vcs estão bem?-digo para o mesmo.
Julia e Léo:Sim,IRMÃ-deram risadas e vieram me abraçar.
S/n:Bom vamos pra casa,vcs ainda precisam decorar o quarto de vcs-digo a eles.
Léo:claro,só vamos esperar meu amigo,ele foi usar o banheiro-assenti o mesmo.
Léo:Ele tá vindo aí-diz apontando o mesmo,é logo me viro.
S/n:é q...eu...- Eu nn sabia q o menino q me encantou é amigo do meu irmão,MDS!!.
julia:Tudo bem s/n?-diz em um tom q dá pra mim escutar.
S/n:claro...é q...Eu conheço ele-digo invergonhada.
Peggau:Oii Léo,oii Juh e...oii s/n,Nn sabia q conhecia eles-diz-oii,tia a senhora é a mãe da s/n,né?-diz para a mesma.
S/m:Sim,pelo visto vc é a s/n se conhecem né-diz é dá um risada nazal.
S/n:Sim mãe-digo para a mesma-vamos agr?-falo é todos concordam.
Peggau foi com a gente no carro da minha mãe.
(...)no carro...
S/m:Bom me fala como vc é o peggau se conheceram s/n-diz é me olha com um olhar malicioso e logo reviro os olhos.
S/n:ele e nosso vizinho mãe!-mas falo isso Léo e a Juh me olham supresos e logo sorriam-oque foi?-falo para os mesmos confusa.
Léo-nd,só fiquei feliz pelo peggau ser nosso vizinho,né Juh?-fala para a mesma.
Juh-é...SIM,isso-fala estranha.
Peggau-a s/n caiu de skate e eu fui ajudar ela,aliás tia,s/n Nn sabe andar de skate nn-fala e todos menos s/n da risada.
S/n:Tá com patati patata enfiado no kur né?tão engraçado-falo é reviro os olhos e o mesmo mostra a língua.
(...)em casa...
Juh-s/n,Me mostra meu quarto!-fala animada.
S/n-claro-falo rindo da mesma.
♡POV'S Peggau ♡
_17 anos_As meninas estão lá encima no quarto da juh e eu é o Léo estamos sentados no sofá.
Léo:Entt mano,oq tá rolando?-diz me olhando.
Peggau:que?.
Léo:oq tá rolando entre vc é a s/n?-diz ainda me olhando.
Peggau-nd,conheci ela ontem-falo para o mesmo.
CONTINUA...
VOTA PFVR 😭💐