Chapter Twenty Seven

477 49 2
                                    

—Sobre o que você e Hanna conversaram?- perguntei enquanto olhava Yian fazer a bolsa de Minjae para a audiência de amanhã. Ela estava sentada no chão da sala, olhando distraidamente para a bolsa azul dele.

—Ah, oi.- ela me encarou. Seus olhos estavam cansados, percebi isso quando a olhei no terraço. Me sentei atrás dela e a puxei para ela descansar a cabeça em meu peito enquanto eu acariciava seu cabelo.

—Tudo bem com você?- sussurrei em seu ouvido.

—Amanhã é a audiência.- ela sussurrou de volta. Eu concordei com a cabeça. Ela estava nervosa quanto a isso a semana toda.

—Eu sei.- beijei sua cabeça.—Nada irá acontecer. Sabe por que?- perguntei e a fiz me encarar. Ela balançou a cabeça.—Porque temos o melhor advogado do nosso lado.- sorri para ela.

Ela enrugou o nariz e olhou para a frente.

—Vou deixar Minjae com minha mãe amanhã.- ela disse devagar. Não falei nada. Eu também não queria qu e Minjae tivesse qualquer memória de qualquer parte desse julgamento.

Ficamos em silêncio, olhando pela janela enquanto pensávamos no amanhã.

[...]

—Meu querido, achei que não ia chegar nunca.- Jinwoo me cumprimenta assim que me vê junto de Yian.

—Fomos deixar Minjae que a mãe de Yian.- expliquei, ele concordou com a cabeça.

—Prontos para hoje?- Jinwoo nos perguntou e eu sorri enquanto abraçava Yian, que estava nervosa. Tudo daria certo na audiência e ninguém iria tirar Minjae da gente.

Meu Vizinho» MINO|||WINNEROnde histórias criam vida. Descubra agora