Minha vida era normal como qualquer outra adolescente com algumas responsabilidades moravamos em São Paulo no bairro santo André, nós não éramos ricos mas também não pobres também, eu tinha um irmãozinho de dez anos e eu tinha quinze anos compretei em 22 de janeiro esse ano de 2015, mamãe cuidava de nós com unhas e dentes e me dava todo o amor, já que só tínhamos ela, papai havia morrido três anos antes de câncer no pulmão mas nós recuperamos o suficiente ajudava no que podia em meio as aulas enquanto minha mãe provinha o resto necessário ela fazia o possível para termos tudo.
Mas um acidente terrível não só tirou a melhor mãe do mundo de mim mas o meu irmãozinho também eles morreram na hora e eu sem parentes proximos tive que me mudar pro interior do mato grosso do Sul e ficar com uma avó desconhecida já que não era maior de idade os primeiros dias foram os piores da minha vida mas Dona Adelaide mãe de meu pai foi meu centro e me ajudou a me erguer novamente não que eu não sentisse falta deles mas ficou um pouco mais fácil passar pelo dia das mães e aniversários sem eles consegui me formar na escola mas tive que trabalhar e ganhar minha independência consegui sair de casa aos dezoito e dividir um apartamento com alguns estudantes da faculdade próxima. Mas eram odiosos pra não dizer o mínimo até que o conheci Jorge ele era tudo que eu queria um homem maravilhoso que me desejava, já estava com dezoito anos e ainda não tinha tido minha primeira interação sexual, mas com ele eu queria tudo além dos beijos que ele dava não que eram espetaculares mas foi o primeiro que eu dei demorou mais de três meses antes que eu me entrega-se a ele foi meio estranho e apressado e senti dor mas pensei que deveria ser assim mesmo, tudo mudou quando mostrei meu teste de gravidez e ele correu me deixou o mais rápido possível já não atendia minhas ligações e não voltei a velo depois disso tentei esconder o máximo que eu podia trabalhava na parte pesqueira da cidade servindo mesas e ninguém queria uma funcionária grávida que logo entraria com licença maternidade o que eu faria com um bebê na minha vida quase não conseguia cuidar de mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão por acidente(Concluída)Livro Completo No Dreame
ChickLitLilian pereira ou lia para os mais íntimos e esses eram poucos ela Havia perdido seus pais aos 15 anos e foi morar com uma avó distante a procura de amor se envolveu com um homem odioso que a abandonou grávida, mas um amigo conhecido na internet to...