A verdade é mais dura

42 9 5
                                    

Demorou pra Lia estar online mas ouvi o sinal dela pulei pra aceitar a vídeo chamada .

-Oi menina pensei que não entraria hoje chegou tarde ?

Ela meche no cabelo parece ansiosa não sei dizer seu cabelo está sobre o rosto e eu não consigo ver direito seus olhos e seu sorriso está mais frio sinto que algo está errado.

-Oi Ti como foi seu dia ?

-Tudo bem não via hora de falar com você, mas e você está bem mesmo?

Vejo ela respirar fundo e balançar a cabeça.

-Sim só cansada hoje o dia foi longo.

-Eu sei esses são os piores.

Conversamos mais um pouco mais logo ela se despede dizendo que está com sono .

Lilian

Passei uma base mais grossa no rosto mas mesmo assim ainda aparecia o arroxeado então penteio cabelo pra ficar sobre a marca mas não podia mexer muito a cabeça ele desconfiou de alguma coisa mas eu não conseguia me concentrar com tudo girando na minha mente foi a primeira vez que eu quis desligar pra não pedir pra ele vir me buscar como tantas vezes ele ofereceu me levanto e vou até onde ainda sobra duas rosquinhas e as como aliso minha barriga e vou dormir amanhã tenho que buscar meu pagamento e ver o que posso fazer da minha vida.

Fui até o pesqueiro e o valor era menos do que eu imaginava se eu poupasse bastante duraria no máximo mais um mês sai de lá e não fui direto pra casa procurei outro emprego andei o dia todo mas com minha protuberância já notava não consegui nada só voltei ao final da tarde e isso foi por todos os dias em dias semanas parei estava cansada e comendo pouco para poupar o dinheiro e a fraqueza me deixava mais cansada fugia de Fabiana e dos demais colegas não queria conversar com ninguém que me deixaria pior do que já estava.

Quando dei por mim fazia um mês que fui despedida e minhas reservas terminaram viver só de miojo estava difícil estava com sete meses e minha barriga cresceu um absurdo .

-Oi Thiago como foi a venda foi bem?

-Sim você sabe que os nossos animais são os melhores fizemos ótimos negócios e você está bem?

-Sim claro que estou mas está perto da piracema e da uma parada.

-Bem não entendo muito de peixe mas acho que sim e aí vai vir me ver te busco aí você sabe.

Fico morrendo de vontade de dizer que sim
mas não posso talvez o ano que vem eu penso e como explico um bebê a reboque.

-Quem sabe o ano que vem Thiago .

-Vou cobrar isso em pode apostar.

Logo me despeço dele e pego uma rosquinha do pacote de vento levou não é tão nutritivo mas o dinheiro está curto levanto da cadeira mastigando meu biscoito quando o bebê chuta .

-Calma bebê a mamãe não tem dinheiro pra outa coisa tem paciência vou conseguir outro emprego eu juro.

passo a mão sobre a barriga e tento sorrir , mas logo uma crise de choro me invade e eu não consigo parar nisso a porta se abre com tudo e Fabiana entra já me empurrando na cama.

-Ta chorando bebezinha ,chorar não paga conta onde está sua parte do aluguel?

Eu tento soltar sua mão de mim.

-Eu não tenho agora mas vou arrumar logo .

-logo.

Ela ri na minha cara .

-Te dou até amanhã sua gorda ou terá que procurar outro lugar pra morar .

-Por favor Fabiana estou grávida não posso dormir na rua .

-E o que eu tenho com isso está avisada.

Ela fala e me empurra e eu choro mais forte abraçando meu corpo .

-Calma bebê .

Eu falo pra minha barriga mas não tenho solução logo o choro cessa e eu durmo.

Thiago

Ela se despede de mim mas esquece de desligar a câmera e eu vejo algo que eu não imaginava noto sua barriga e a conversa que ela tem com o bebê Lia minha lia está grávida e pelo jeito de bastante tempo já e perdeu o emprego e meu Deus ela não tem o suficiente pra comer porque ela me escondeu isso sua colega de quarto entra e quero bater nela que mulher odiosa é essa me levanto sem saber o que fazer mas não desligo logo ela se enrola no edredom e dorme chorando e eu fico a noite inteira vendo-a e pensando no que posso fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão por acidente(Concluída)Livro Completo No DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora