Tendo sentimentos por ela

36 9 1
                                    

Venho de uma família bem grande e temos várias fazendas de gado tenho olhos verdes e cabelo castanhos e um corpo forte da lida com o gado me acho bem não bonito mas não feio também já tive várias namoradas mas nenhuma delas queria a mim o verdadeiro Thiago apenas o vaqueiro com muito dinheiro no bolso minha família é muito unida mas também são barulhentos e loucos na maioria do tempo e amorosos e poderia contar com qualquer um deles que largariam tudo pela família ou qualquer pessoa que precisa-se de ajuda.

Meus irmãos são encrenqueiros e brigões já eu como o mais velho dos homens sou mais pé no chão mas as vezes entro na briga pra defender qualquer um deles, a algum tempo depois de mais uma desilusão com uma namorada comecei a conversar online foi meio por acaso tentando conhecer novas pessoas e conheci ela Lilian nós nos demos bem de cara e a cada dia que passava ansiava pelas nossas vídeo chamadas só consegui ver seu rosto mas ela é linda com cabelo ruivo natural e cheia de sardas e seu sorriso é encantador conto todos os detalhes do meu dia pra ela, fiquei triste pela sua família e saber que ela era tão sozinha .

-Ei rapaz pare de sonhar acordado e vamos pra lida fica aí pensando nessa guria todo dia traz logo ela pra casa e pronto.

-Ai papai Lia e eu somos só amigos .
-Sei!vou fingir que acredito, esses suspiros que você da quando fala com ela, não me convence.
-Vamos trabalhar e os meus irmãos já fizeram a parte deles?
-Ruan tá sumido ainda esse menino vai me dar cabelos brancos, mas os demais já estão trabalhando faz tempo .

O dia passou rápido e logo chegou a hora do jantar e tomei um banho rápido coloquei apenas uma calça jeans estava secando o cabelo quando ela atendeu .

-Ei menina doce! tudo bem parece cansada .

Vejo ela posicionar a câmera para focar seu rosto e seus olhos ampliam foi a primeira vez que apareci sem camisa e ver seu olhar foi muito bom .

-Oi Ti estou bem é só o cansaço do trabalho mesmo, chegou um grupo grande de turistas e eu fiquei enrolada .

-Ei sei que você trabalha muito mas porque não vem me ver nas férias seu Joaquim está doido pra te ver e dona Teresa também .

-Hum! eu gostaria muito mas você sabe que as coisas estão apertadas .

-Calma eu pago tudo.

- Não Thiago pede desculpas aos seus pais mas quem sabe ano que vem as coisas melhorem e eu possa ir te conhecer pessoalmente.

-Isso seria o máximo mas me conte como foi seu dia?

Nós passamos duas horas falando e eu não queria desligar mas eu tinha que descer pra jantar e pela carinha dela ela ainda não comeu parece tão magrinha tenho medo de estar faltando alguma coisa pra ela .

Ouço alguém bater na minha porta e é José Henrique o irmão do meio .

- Já parou de namorar estou c fome mano anda logo .

-Ei quem está namorando é só a Lia .

-sei conta outra desde que você começou a falar com ela não sai mais pra caçar .

Levanto da cadeira e saio do quarto fechando a porta atrás de mim mas eu fico pensando nela e na sua doce voz e seu sorriso que não sai da minha cabeça.

Paixão por acidente(Concluída)Livro Completo No DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora