Eaaii meus leitores, espero que gostem dessa, sem data para lançar os capítulos, vou atualizar duas vezes na semana, me sigam e fiquem ligados nas notificações para não perder os capítulos de Make me feel ou de Bad blood... Boa leitura à todos ❤
Cadê minhas capivarinhas????? KKKKKKKKKKKKKK
* telefone tocando*
- Já falei pra você parar de me ligar!
Digo atendendo o telefone- Eu posso explicar S/n...
Diz a voz do outro lado do telefone.- Vai tomar no cu você e sua explicação de merda, me deixa em paz!
Digo desligando o telefone....
Traição... um ato covarde que pra mim não tem explicação, uma lembrança que faz questão de ficar em looping na minha mente.
Corpos suados na cama de um hotel barato, no qual eu só consegui entrar com a ajuda de uma amiga que trabalha por lá, a mesma que me avisou durante dias de tal ato e eu duvidava, acabei vendo com meus próprios olhos.
Machucados em minhas mãos, por conta da quantidade de socos que eu distribuí no vidro do carro, que obviamente não era o meu.
Uma mistura de sentimentos, ódio, decepção, tristeza, raiva... Tudo de ruim que uma pessoa comum poderia sentir, que com certeza não daria um bom resultado.
Resolvi sair, sem rumo... Talvez pra um bar onde eu poderia encher a cara e tentar tirar aquilo da minha mente... Infelizmente meu rosto transparecia tudo que eu estava sentindo naquele momento.
Depois de dirigir, por uns 20 minutos, avistei uma placa grande e enfeitada com algumas luzes vermelhas, estacionei logo ali em frente.
~ DENNI'S BAR ~
- Me dá uma dose da mais forte que o senhor tem aí, por favor!
Digo me sentando na cadeira de frente para a bancada do bar.- Tem identidade?
Diz o senhor que me atendeu.- Eu tenho cara de criança por acaso?
Digo o encarando.Ele fica alguns segundos observando meu rosto e logo se vira, colocando um copo na minha frente e depositando uma bebida nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Feel | Levi e Jean x Leitora
Fanfiction《Make me feel/Faça me sentir》 - Não posso dizer que amo ele, é apenas prazer sexual, assim como sinto por vc. - Já que não posso despertar amor em você, vou despertar tesão, em pouco tempo você estará totalmente entregue somente à mim.