Fui tomar meu banho e não demorou muito para Levi entrar no banheiro, ele só esperou eu ligar o chuveiro.
- Não é porque a gente transou que você pode invadir minha privacidade, viu?
Digo debaixo do chuveiro.- Ah, depois dessa eu suei, preciso de outro banho sabe...
Diz Levi abrindo o blindex.- Espera eu sair ué.
Digo observando ele entrar.- Hmm... é pra economizar água.
Diz Levi me abraçando por trás.- Aham, sei...
Levi começa a me depositar beijos pela região do ombro e pescoço, fazendo eu me arrepiar.
Eu viro para ele e vou em direção ao seu rosto, estendo a mão para sua direção mas uso-às para alcançar algo atrás dele... o sabonete. Logo me separo dele e vou me ensaboar.
- Ah qual é...
Diz Levi me observando e ao ver que o provoquei.Eu apenas dou de ombros e continuo me ensaboando.
- Eu posso fazer isso pra você...
Diz Levi vindo em minha direção e pegando o sabonete de minha mão, eu apenas deixo.Levi então passa o sabonete em suas mãos e logo depois passa elas em meus ombros, descendo para os seios e fica ali por uns segundos.
- Não acha que já ensaboou demais aí?
Digo com um sorriso cínico.- Hmm... acho que sim, falta a...
Diz Levi deslizando suas mãos mais para baixo.- Pode deixar que eu assumi daqui...
Digo segurando sua mão e pegando o sabonete.Ele apenas me observa e eu não demoro para terminar, ele pareceu um pouco decepcionado mas não disse nada.
Eu vi a carinha dele de decepção e decidi provocar.
Fui até ele, lhe dei um beijo e desci minha mão até seu membro, estimulei ele um pouco e terminei com uma mordida em seus lábios.
- Agora vc se vira.
Digo rindo e saindo do box, deixando ele totalmente ereto.- Aaahh você não vai fazer isso...
Diz Levi um pouco bravo.- Isso é por ter me sequestrado.
Digo me enrolando na toalha e saindo do banheiro.- Vai ter volta garota!!
Diz Levi um pouco alto ainda do banheiro.- Aham, tá bom...
Digo colocando minha roupa.Não demorou muito para Levi terminar seu banho, eu passei um perfume dele e depois já tinha descido, me deparei com a garrafa de Gim quase vazia, por um instante eu esqueci que estava bebendo, talvez o sexo e o banho tenham me deixado mais sóbria.
- Escuta, se quiser ficar mais...
Diz Levi chegando na sala e se deparando com a garrafa quase vazia.- O que?
Digo confusa pois ele parou de falar.- Você bebeu isso tudo?
Diz Levi apontando para a garrafa.- Aham, você estava demorando muito no banho, fiquei entediada.
Digo enchendo o copo com o resto de Gim.- Não... Chega de beber.
Diz Levi pegando o copo da minha mão.- Você não manda em mim, devolve!
Digo com raiva.Levi pareceu assustado ao ver minha expressão, ele não disse nada, apenas me devolveu o copo e me observou virar ele de uma vez só.
- Parece que temos aqui uma alcoólatra.
Diz Levi levando a garrafa vazia e os copos para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Feel | Levi e Jean x Leitora
Fanfiction《Make me feel/Faça me sentir》 - Não posso dizer que amo ele, é apenas prazer sexual, assim como sinto por vc. - Já que não posso despertar amor em você, vou despertar tesão, em pouco tempo você estará totalmente entregue somente à mim.