...
- Estão atrasados.
Diz Connie sério.- Nós nunca nos atrasamos.
Diz o loiro alto.- E você é?
Diz o cara que tocou meu ombro- S-sou uma amiga do Jean e do Connie...
Digo receosa- Não devia trazer suas namoradas pra cá Jean...
Diz a mulher de óculos.- Eu não so...
Digo mas Jean me interrompe.- Não faria isso sem garantir a segurança dela antes...
Assim que Jean fala, uma menina surge entre nós.
- Eai, é pra ela que eu tenho que ficar de babá?
Diz a menina alta de cabelo castanho.- Droga Ymir, assim vc deixa ela com raiva.
Diz Connie ao ver minha expressão.- Eu tô pouco me fodendo se a pinscher vai ficar brava ou não.
Diz Ymir olhando para mim.- Cuidado, eu mordo!
Digo ameaçando ir para cima de Ymir, fazendo ela se assustar.Ymir ficou brava e logo parou de falar comigo, eu olhei para o lado e o cara que tocou meu ombro estava com um leve sorriso em seu rosto.
- Qual foi? Tô com cara de palhaça?
Digo para ele com uma das sobrancelhas arqueada.- Ooee, calma aí baixinha!
Diz a mulher de óculos.- Deixa ela, Hange.
Diz eleEu apenas reviro os olhos, cruzo os braços e viro para Jean novamente.
- A gente já pode ir embora Jean??
Digo para Jean.- Espera só mais um pouco princesa.
Diz Jean se alongando.Eu então espero com Ymir do meu lado e Connie do outro, Jean parecia tenso, estava estranho demais, aquilo me deixou bem preocupada.
- Atenção!! Aqui de um lado temos Jean Kirstein, e do outro Levi Ackerman!! Dêem seus cumprimentos aos lutadores de hoje!!
Diz o homem no meio da área de combate.Então esse é o nome dele... Levi Ackerman... Ele tem uma presença e tanto, seus cabelos negros com sua pele clara, seus olhos são frios e...
Me perco nos pensamentos ao perceber que estava observando demais Levi, ele olhou para mim por uns segundos mas não mantive contato.
- Agora sim, façam suas apostas seus vermes, que vença aquele que permanecer vivo ou de pé!!!
O homem toca um apito e então sai do meio, fazendo eles entrarem em posição de combate e encarar um ao outro.Eu olhei ao redor e vi Connie pegando o dinheiro de vários homens, Ymir não saia do meu lado mesmo com todo aquele tumulto, Connie chegou nos outros dois que estão acompanhando Levi e eu consegui ver que eles deram uma quantia maior de dinheiro para ele.
- Afasta porra!
Diz Ymir empurrando um homem que estava quase me encoxando, fazendo ele se afastar.- Droga, eu não vi... valeu.
Digo para Ymir que se posicionou atrás de mim.- Tanto faz...
Diz Ymir voltando sua atenção para a luta.Eu nem percebi, Levi e Jean já tinham começado a lutar.
- VAI JEAN!!!
Grita Connie voltando para o nosso lado.- Até que enfim, já pegou a grana desses vermes?
Digo um pouco alto por conta da gritaria.- Sim, mas a maior parte foi pra eles, parece que eles não confiam no potencial do meu menino.
Diz Connie olhando para o outro lado da área de combate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Feel | Levi e Jean x Leitora
Fanfiction《Make me feel/Faça me sentir》 - Não posso dizer que amo ele, é apenas prazer sexual, assim como sinto por vc. - Já que não posso despertar amor em você, vou despertar tesão, em pouco tempo você estará totalmente entregue somente à mim.