Na manhã do dia seguinte...Abri meus olhos e a dor invadiu minha cabeça na mesma hora, fechei de novo e fui abrindo devagar até acostumar com a luz, minha cabeça estava latejando e meus olhos pesados, realmente essa ressaca me derrubou.
Assim que me acostumei com a luz, olhei ao meu redor, eu estava com uma coberta azul em cima de mim e alguém havia tirado meus sapatos, olhei para o lado e vi Jean dormindo de boca aberta em uma poltrona, ele estava com outra roupa, deve ter tomado banho... Não acredito que ele passou a noite aqui e ainda dormiu sentado... Acho que dei trabalho demais.
- O-oe? Acorda...
Digo depois de levantar e ir até o menino.Ele se assusta e fecha a boca, se endireita na poltrona e olha para mim.
- V-você tá bem?
Diz Jean me encarando- Um pouco, essa ressaca que tá me matando... Desculpa por dar esse trabalho todo pra vocês e... cadê o Connie?
Digo olhando em volta e não vendo o careca por ali- Ele foi pra casa, eu decidi ficar aqui pra não precisar te acordar.
Diz Jean se espreguiçando.- Ai merda, desculpa mesmo...
Eu então pego meu celular do bolso para ver as horas e me deparo com mensagens de texto e ligações perdidas.
Eren
Aonde vc está?
Me desculpa.
Vamos conversar...• 16 CHAMADAS PERDIDAS DE EREN YEAGER
Sasha
Aonde vc tá sua maluca?
Fui na sua casa e nada.
Por favor não se mata.
Eu sei que você não faria isso mas sei lá
Da um sinal de vida mulher!!• 12 CHAMADAS PERDIDAS DE SASHA BEST
- Droga! Eu tenho que ir embora.
Digo colocando o telefone no bolso novamente e colocando a mão na cabeça pois estava doendo por conta da claridade.- Escuta, se você quiser eu posso te levar...
Diz Jean se levantando.- Não... Eu já dei trabalho demais...
Digo ainda com a mão na cabeça.- Você não deu trabalho nenhum... Vou te levar garota, não quero que sofra um acidente, afinal eu sei muito bem como é essa ressaca...
- Ai meu Deus... Tá bom...
Digo aceitando a ajuda dele.Nós vamos até a frente do bar e eu pego a chave do meu carro, apertando o botão ainda da porta do bar e fazendo o carro apitar uma vez.
- Aquele é o seu carro????
Diz Jean olhando para a direção do carro.- Uhum... Ai ai ai...
Digo ainda com dor-Você tem um Civic Si 2021... Você é louca de querer dirigir esse bebezinho de ressaca...
Diz Jean já perto do carro e o admirando, eu entrego a chave na mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Feel | Levi e Jean x Leitora
Fanfiction《Make me feel/Faça me sentir》 - Não posso dizer que amo ele, é apenas prazer sexual, assim como sinto por vc. - Já que não posso despertar amor em você, vou despertar tesão, em pouco tempo você estará totalmente entregue somente à mim.