Capítulo 03

161 23 27
                                    

Ao chutar a porta devagar, ele olha para trás e entra no quarto.

Sem pensar duas vezes, Jean me joga na cama e para na beira dela me observando, eu estava com uma expressão maliciosa para o mesmo observando ele de cima á baixo.

- Essa sua carinha de safada... Me deseja tanto assim?
Diz Jean tirando o cinto de sua calça.

- Ah, você não tem nem noção...
Digo mordendo os lábios ao ver a calça de Jean caindo.

Ele então sorri maliciosamente e levanta seus pés, deixando a calça ali no chão e vindo para cima de mim apenas de cueca.

Ele então se posiciona entre minhas pernas e começa a beijar minha barriga, descendo até a barra do meu short, ele então começa a desabotoá-lo devagar.

Antes de tirar meu short, Jean apenas olha para cima para ver minha expressão, eu estava admirando aquilo apoiada com os braços para trás, ele então volta para o que estava fazendo, tira meu short e logo sobe.

Ele se posiciona entre as minhas pernas, começa a beijar e dar leves mordidas em meu pescoço e a esfregar seu volume em mim ainda dentro da cueca, ele já estava bem duro e aquilo estava me deixando cada vez mais molhada por debaixo da calcinha.

- Você só está me provocando...
Digo ofegante com a cabeça inclinada para cima.

- Relaxa, eu quero aproveitar cada pedacinho seu.
Diz Jean baixinho.

Ele então desabotoa meu sutiã, revelando meus seios, sem pensar duas vezes ele direciona sua boca para eles. Uma mão ele usava para brincar com um dos meus seios e usava sua boca no outro, me deixando extremamente excitada.

Não demora muito para Jean desça sua mão, ele coloca ela por dentro da minha calcinha e começa a introduzir um dedo em mim, me fazendo arquear o corpo e dar um suspiro mais longo.

Ele subiu seu rosto e começou a me beijar, logo ele introduziu mais um dedo em minha intimidade, abafando meu gemido com a boca. Ele começou à ir mais rápido, fazendo eu gemer um pouco mais alto até encontrar meu ponto G.

Assim que ele tocou no meu ponto G, ele percebeu pois eu soltei um gemido mais alto e então começou à focar ali, ele então levantou seu corpo e colocou uma das mãos levemente em meu pescoço, observando minha expressão em êxtase e mordendo seus lábios, ele aumentou a velocidade.

- Ah... Eu vou... Gozar!!
Digo ofegante e com dificuldade.

Ele então continua e eu gozo, deixando meu líquido escorrer pelos seus dedos.

- Você é mesmo uma delícia S/n.
Diz Jean lambendo os dedos.

- Eu quero você dentro de mim!
Digo tirando a calcinha e jogando nele.

Ele dá um sorriso malicioso e deixa minha calcinha de lado, logo vindo para cima de mim.

- Tem camisinha?
Diz Jean me beijando.

- Ali na primeira gaveta.
Digo apontando para o guarda roupa.

Ele então se levanta e vai até lá, eu me sento na beira da cama e espero. Ele não demora muito, pega a camisinha e rapidamente volta até mim.

- Por que se levantou??
Diz ele mexendo em seu volume ainda por cima da cueca.

- Deixa eu colocar isso pra você vai...
Digo sorrindo maliciosamente para ele.

Ele então entrega a camisinha na minha mão e fica parado na minha frente, eu abaixo e fico com o rosto na direção de seu membro, ele apenas me observa com uma expressão maliciosa.

Make Me Feel | Levi e Jean x Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora