☾ ⸻ ☾ ⸻
Quando Theo teve que se despedir eu quase segurei em sua mão implorando para que ele ficasse lá comigo. Eu estava com muito medo do que poderia acontecer ficando sozinha com Sebastian. Da última vez que o vi foi quando cheguei nesse cômodo, ele tinha me dito que se eu não parasse de reclamar iria dormir sem roupa, ou algo assim, ele certamente não parecia ser uma boa pessoa, não como Theo, por exemplo.Me deitei para o lado oposto da porta assim que Theo saiu, cobrindo meu rosto fingindo estar dormindo. Não deve ter dado sem cinco minutos e o cômodo já tinha sido preenchido novamente, e dessa vez, com o terror deles: Sebastian.
Eu apenas o ouvia caminhar em direção a onde eu estava. O frio na barriga e o medo deviam ser notáveis, eu quase tremia. Ao ouvir as correntes de sua calça baterem no metal das pernas da cadeira eu sem querer soltei um pulinho. Sebastian percebe que não estou dormindo e faz um barulho com a garganta, tentando chamar atenção. Eu me ajeito sentando na cama e o olho. O mesmo olha diretamente pra mim e ali o silêncio se instala, um clima tenso e assustador.
- Oi.. - Digo tímida.
- O que está achando? - Pergunta Sebastian seco e direto.
- A-achando?
- É Madalena, o que está achando? - Finalmente um deles sabia meu nome sem que eu precisasse dizer.
- E-eu, só quero ir embora. - Disse abaixando a cabeça.
- É mas o lance é o seguinte.. - Sebastian se inclina com os cotovelos na perna e olhar fixo em mim. - Seu pai não vai pagar o seu resgate porque pra ele você não foi sequestrada. Deixamos uma carta no seu nome para ele. Seus irmãos serão os próximos. - Diz ele calmamente como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- COMO É?! O que é você está dizendo? PUTA MERDA!!! VOCÊ É LOUCO? - Começo a surtar na frente de Sebastian.
Imediatamente ele saca uma arma de sua cintura a aponta para mim.
- Cala boca, eu não terminei! Se levantar a voz de novo, vai ser pior. - Diz ele que logo após abaixa a arma. Apenas fico em silêncio. - Seu pai é um criminoso, Madalena, mais criminoso do que você possa imaginar. Quem fez o pedido para resgate individual de seus irmãos e o seu foi a nossa comandante, que se infiltrou na vida de seu pai a muitos anos atrás. Só agora nosso plano caminha para onde queremos.
- Cara! Do que é que você está falando?
- Sua mãe, Madalena. Ela é nossa agente dupla desde antes de você nascer, que se infiltrou no sistema do seu pai coletando informações da LouToff e só agora poderemos dar ao seu pai o que ele merece. - Diz ele como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- O que é Loutoff? Do que é que você tá falando? Que merda! - Digo indignada e desesperada.
- Acha mesmo que seu pai trabalha para a Interpol? Ou melhor, por que acha que você precisa de tantas regras ao pisar o pé pra fora de casa? Pense nisso, Madalena. E no fim, nos agradeça por colaborar com sua mãe.
—————
Agora que já saiu o de todos, qual vocês shippam a Mada? Eu não vou falar o meu porque.. HAHAHAHAHAHAHAH MAS ME FALEM O DE VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFiA ROMÊNiA.
Fiksi Penggemar- ENEMIES TO LOVERS. SINOPSE: Madalena, filha de um homem poderoso é sequestrada por uma máfia romena intitulada de Máfia Romênia. Mas ao contrário do que ela pensa, eles não estão lá para fazer mal a ela. ❀ ❀ ❀ ❀